Convite: Dia das Fadas 2023

 

 Olá criaturas encantadas, tudo bem com vocês?
Tenho um convite para vocês, que envolve uma tradição aqui do blog: Dia das Fadas!


Fairy Day Made in Brazil / Dia das Fadas feito no Brasil


Este ano novamente teremos a live no canal do YouTube. Você pode se inscrever como atração e lojistas podem divulgar os seus produtos. ACESSE O SITE AQUI
Esse evento online ocorrerá dia 24/06, sábado.

E o tradicional post do dia 24/06  ainda vai acontecer. Você pode mandar qualquer criação sua: seja um desenho, maquiagem, artesanato, nail art, poesia, enfim, qualquer coisa com a temática de fadas! Você pode entregar por direct do Facebook , pedir o e-mail no Instagram ou ir no site do evento.

Prazo para entrega: 20/06/2023
Publicação no blog: 24/06/2023



Flashback: 2022 - 20212020 - 2019 - 2018 - 2017 – 2016 - 2015 

Mas PERA! Não sabes o que é o dia das fadas / fairy day? Calma que você descobre aqui!

Dica para quem for ilustrar: que tal trabalhar a diversidade? Negras, asiáticas, gordas e magras... podemos ter fadas de todos os tipos!

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Esse ano vou participar da publicação no blog.
    Acho que ficaria mais fácil colocar o link do seu facebook e instagram no post, o layout novo do blog dificulta um pouco para encontrar as suas redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Fico feliz que você vai participar novamente! Fiz a alteração no post, como eu estou acostumada a só acessar pelo pc, nem me toquei dessa questão do menu ficar escondido na versão cel. Grata por avisar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas