Especial Dia das Fadas

Olá criaturinhas encantadas! Como vão? Hoje é o Dia das Fadas!  Hello enchanted creatures! How are you? Today is Fairy Day!


Com o intuito de deixar o Dia das Fadas mais popular no Brasil e espalhar mais magia na internet, fiz uma proposta para os brasileiros mostrarem seus trabalhos com essa temática. Valia desenho, post, poesia, música, artesanato, nail art... E agora lhes mostro o que fizeram (editado 25/06): 
Fairy Day isn’t popular in Brazil – today is Saint John Day, a kind of June Festival – so I decided to share magic in the web and proposed to Brazilians to share their work with the Fairy theme. I accepted drawings, posts, poetry, music, handicraft, nail art… Now I’ll show what they made (edited 25/06):


DESENHOS

Gostaram? Espero poder repetir o evento ano que vem e espalhar muuuuito mais pó de fada por aí. Hoje também é dia de São João. Então bora juntar tudo e virar uma fada caipira, sô?
Do you like it? I wish I could repeat it next year and share a loooot of fairy dust.
Beijos sabor cupcake de morango! Strawberry cupcake-flavored kisses!

Comentários

  1. Olá! Acho que o comentário anterior não foi. Celular é limitado para algumas coisas. Então, eu fiz o post, mas não consegui postar de madrugada (ele está quase pronto, só falta as imagens). Vou publica-lo depois das 22h. Rola um edit?

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Rolará um edit sim, mas só amanhã de manhã. Tenho mais um desenho que chegou atrasado para publicar ;)
      Que bom que você conseguiu fazer o post <3

      beijos!

      Excluir
  2. Você influenciou todo o AF&LBN a se encher de glitter nesse Fairy Day e eu incentivei todo mundo ao meu redor. E que se repita essa data por toda a eternidade. Feliz Dia das Fadas! Obrigada pelo destaque e eu vou conferir todas as postagens que ainda não vi. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como eu fiquei feliz quando o tema ganhou e a maioria topou mesmo fazendo alguma coisa! *-*~ Que ano que vem mais e mais gente participe dessa comemoração <3
      Beijos de glitter!!

      Excluir
  3. Oi Linda ,tudo bem ? Feliz Dia Das Fadas ,muita luz para você ! Tenho um post antigo sobre Fadas ,creio que você vai gostar ...http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/2015/04/o-misterio-das-fadas-de-cottingley.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fadas de Cottingley <3 Acho que descobri essa história vendo o filme sobre isso (até recomendei o filme no post explicando do Fairy Day) e fui pesquisar tempos depois.
      Muito obrigada e um ótimo dia das fadas para você *3*~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas