AniVenture 2015

Olá! Vou contar para vocês minhas aventuras do AniVenture, evento multicultural que ocorreu dias 16 e 17 de maio em Itajaí-SC.
Hello! I will tell you my adventures in Aniventure, a multicultural convention that happened at May 16th and 17th in Itajaí-SC.

Cheguei em Itajaí na sexta-feira e tive que descobrir como chegar no novo local de ônibus, pois encontraria a minha diva da Pudiim lá. O evento já estava praticamente todo montado quando cheguei. Explorei o novo colégio e achei a estrutura dele muito melhor que o anterior.
I arrived in Itajaí on Friday and I had to find out how to arrive in the new place with the local bus, because I would find my diva Pudiim there. The convention was practically all done when I arrived. I explored the new school and I think this place is better than the previous one.

Sábado foi dia de virar unicórnio. Me inspirei na Lady Amalthea da animação/livro The Last Unicorn. Comecei o dia de kigurumi mas esquentou rápido e assim logo tive que revelar meu vestido da ChibiBunny – e recebi muitos elogios. Estreei minhas novas lentes roxas também – compradas no estande que trabalhei, Jelly Beans.
In Saturday I became a unicorn. I was inspired by Lady Amalthea from the animation/book The Last Unicorn. I started the day wearing kigurumi but it turned out hot too fast, so I had to show my ChibiBunny dress – and received many compliments. I debuted my new purple circle lenses – bought at Jelly Beans, the store where I worked.



De noite fomos na pizzaria com a galera. Me desmontei parcialmente, tirando as lentes, a peruca e o desenho da testa. Foi bem divertido conversar com o pessoal mesmo morrendo de sono. Mais tarde o irmão da Pudiim resolveu fazer um churrasco e... adivinha quem não conseguiu dormir antes das 3:00 AM? :(
At night, we went to the pizzeria with all of the staffs. I took off the lenses, the wig and the forehead drawing. Talk with everyone was fun even I was exhausted. Later, Pudiim’s brother decided to do a barbecue party and… guess who couldn’t sleep before 3am?

Lady Amalthea Outfit:

Peruca/Wig: AliExpress
Brinco/Earing: Lost in Dreams
Vestido/Dress: ChibiBunny
Bolero: Offbrand
Sapatos/ Shoes: Cyclone
Pulseira/Bracelet: Offbrand
Lentes: Jelly Beans
Kigurumi: Presente/gift









Domingo acordamos as 06:30. Meio zumbis, mas acordamos. Tomei banho para ajudar a acordar e lavar o cabelo, coloquei o vestido, passei hidratante iluminador e levei todas as malas para o evento para terminar de me arrumar lá. A super Pudiim do meu kokoro me maquiou (banheiro estava ocupado pelos grupos de k-pop) e tentou ajeitar meu cabelo mas o babyliss dela não deu conta. x.o~
At Sunday we woke up at 6:30 AM. A little zombie, but we did. I took a shower to help me to wake up and wash my hair, I wore the dress, used shimmering body moisturizer and took all the bagsto the convention to do makeup and finish the outfit details. The super Pudiim of my kokoro did my makeup (the toilet was busy by k-pop groups) and she tried to do a hairstyle but her curling iron didn't work well. X.o~ 


Antes e Depois / Before and After

No final do domingo tirei fotos no cantinho do SCAM, a convite do Anderson. Eu, toda atrapalhada, tentei tirar umas fotos com o arco, acho que deu para enganar, haha.
In the end of Sunday I took some pictures in the SCAM place, with the Anderson invitation. I, all clumsy, tried to take some pictures with the bow, I think it gave to deceive, haha.


Como passei os dois dias trabalhando, não pude tirar fotos dos visitantes, mas você pode conferir nas fanpages da Nyanko Shoots e AniVenture.
As I spent those two days working, I couldn’t take photos of other people, but you can see them in the Nyanko Shoots and AniVenture Facebook fanpages.


Fairy / Elven outfit:

Coroa de flores/Flower Crown: Selfmade
Vestido/Dress: Artka
Colar/Necklace: presente/gift
Pulseiras/bracelets:offbrand
Sapatos/Shoes: Cyclone
Orelhas/Ears: AliExpress


E aí, gostaram? Qual seu outfit favorito? Próximo evento em Santa Catarina será o Mini-Omakê de inverno, dia 28 de junho ;) Beijos de glitter!
So, did you like it? Which is your favorite outfit? The next convention in Santa Catarina is the winter Mini-Omakê on June 28th. ;) Glitter kisses!


Bônus:
Clique nas imagens para aumentar. Fotos de estúdio por Johnny Kamigashima/Book Cosplay AniVenture

Comentários

  1. Nossa noite foi memorável! Nada como meu irmão me fazer pular da cama para brigar com ele xx"
    Amei a outfit de elfa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de contar que ganhamos os alfajores delícia da Ester por termos ganho a pior noite xD

      Excluir
  2. Que linda, os dois outfits ficaram maravilhosos, mas eu amei principalmente esse segundo! :) Faz bastante tempo que eu não vou em evento, deu um pouco de saudade, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x3 Dpou super apoio para você divar num próximo evento e depois postar fotos no sue blog *3*~

      Excluir
  3. Lindos os dois outfits. Adorei essa foto em que você usa o kigurumi como "capa"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Me inspirei no conto "Pele de Asno" e no filme também. Sim, uma baita mistura! The Last Unicorn x Donkey Skin 8D

      Excluir
  4. Nossa, os dois dias pareceram bem movimentados pelo que você falou mas parece que você se divertiu bastante! Adorei os outfits ficaram bem delicados! Bjs~♥

    ResponderExcluir
  5. Ommmm pelos Deuses .... Eu quero muito uma roupa de Unicórnio ...amei as fotos ...com certeza foi muito divertido .....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava usando meu kigurumi de unicórnio nesse domingo pois esfriou MUITO e ele é tãaaao quentinho ;^;~ Vontade de vir trabalhar com ele ç-ç~

      Beijos~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas