Review: ChibiBunny - Alicorn Dress

Oi pessoal! Hoje irei falar de uma loja super kawaii chamada ChibiBunny e do meu vestido de alicórnio que comprei com eles!
Hello everyone! Today I will talk about a super kawaii store called ChibiBunny and about my alicorn dress that I bought with them!

A ChibiBunny é uma loja hospedada no sistema da Storenvy e foi minha primeira experiência com a loja e sistema – usei o Paypal para efetuar o pagamento. Eles vendem roupas, bolsas, cobertores, tudo com ilustrações super kawaii e originais! Quando lançaram a estampa de unicórnios alados eu disse para mim mesma que o vestido precisava ser meu.
ChibiBunny is a shop hosted by Storenvy and it was my first experience with the store and system – I used Paypal to pay the order. They sell clothes, bags, blankets, everything with super kawaii and original illustratrations! When they released the winged unicorn print I told to myself that the dress had to be mine. 


Como o frete é gratuito não possui rastreio, mas agora você pode adicionar no carrinho o valor do registro da encomenda. Os vendedores sempre foram atenciosos comigo: eu tive que pedir para corrigirem o endereço e responderam todas as minhas perguntas.
As they have free shipping the order doesn't have tracking number, but now you can add to your cart the airmail/ tracking number tax. The sellers always were attentive to me: I had to ask for set my address right and they answered all my questions. 


Comprei a peça em janeiro e só chegou em minhas mãos em abril. Sem rastreio eu fiquei mais ansiosa ainda, com medo que se perdesse. Recebi a encomenda num pacote compacto, vindo de Hong Kong, sem ser taxado (uhul!).
I bought the dress in January and it arrived only on April. Without tracking number I was even more anxious, afraid to lose my package. I received my dress in a small package, from Hong Kong, without taxes (yay!). 


O vestido é sublimado em malha de poliéster com elastano de boa qualidade, o toque é macio e é super confortável de usar. Único “defeito” que achei foi que ficou com um vinco amassado na saia (recebi instruções de como removê-lo), mas como não é algo grave então amei do meu vestido mesmo assim.
The dress is made in a good sublimated quality fabric (polyester with spandex), soft touch and super comfortable to wear. I found only a little “flaw" : the skirt has a wrinkle (that I received the instructions to remove it), but it was not serious so I loved my dress anyway. 
A marca de amassado antes de ser lavado / The Wrinkle before washing
Outras vantagens da ChibiBunny são o preço e variedade de produtos: muito mais barato que outras marcas indie pela internet que vendem este tipo de vestido. Comprarei com eles novamente com certeza!
Other advantage to buy in ChibiBunny are the price and the variety of products: they are cheaper than other indie brands that sell skater dresses. I surely will buy with them again!
 AniVenture Photobook

Beijos de glitter! Glitter Kisses!

Comentários

  1. Ai meu deus, que coisa mais cute kawaii desu! UHSDUHSDUHSDUHUSHDUSDHSU
    Você ficou tão gracinha com ele, Ichigo!
    Quero um ursinho do unicórnio do vestido, que foooooofura!
    Adorei a review, você sempre me deixa cheia de vontade de comprar coisas em lugares novos com esses posts! #chateada USHDUHSDUHSUD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou *o*~ Se você ver a loja, tem almofada, bolsa, coberta.... mas pelúcia não :X

      Se for comprar, avisa que viu o review aqui? :3 Ah, para uma criaturinha rosa como você, tem um vestido rosa com coelhos e morangos que também é muita fofura! *3*~

      Beijos arco-íris!

      Excluir
  2. QUE LINDO MEU DEUS I.I eu quero um também i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora encher o Brasil com estampas mais que lindas de unicórnios & cia *o*~

      Excluir
  3. Olá!!

    Ahh!! Perdi dois posts!! Depois que postei meu pc estava lerdo demais, por isso não consegui comentar nos favoritos!! >_<

    Que vestido lindo!! Pena que eu não uso vestidos! Você foi bem corajosa hein, em pedir o pacote sem rastreio.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem xD

      Sobre o rastreio, eu descobri só depois de comprar que não tinha =X Se você não usa vestido, não tem problema, eles vendem blusinhas super kawaii, almofada, bolsa, cobertor... ;D (falando isso e nem ganho comissão)

      Beijos de glitter!

      Excluir
  4. Nega, tô doida pra ver esse teu vestido com uma anágua em você! E o desenho na testa me lembrou Harry Potter 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anágua que usei foi bem pequena (dá para ver a diferença na foto do maneqim para as minhas fotos usando) mas realmente preciso de uma anágua como a da foto da loja. E hahaha sou a garota-que-sobreviveu 8D

      Excluir
  5. O vestido é muito lindo, dá até vontade de tatuar essa estampa nas costas, haha.

    http://pandadeporcelana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas