Dia das Fadas 2020

Chegou o dia mágico! Feliz dia das Fadas!

Grata a todos que participaram! :D Vocês são criaturinhas lindas!! Não deu tempo de aparecer aqui no blog? Use a hashtag #DiadasFadas nas suas redes sociais!


Receita

Conto
A BENÇÃO

Eu fiquei muito feliz quando ela me convidou para tomar o chá da tarde em sua
casa. Estávamos eu e ela, sentadas àquela mesa no jardim, saboreando as delícias que
ela havia preparado e ela me dizia “Coma o quanto quiser, sua vida vai mudar depois
desse bolo”. Por mais saboroso eu não fazia ideia de como um bolo poderia mudar a
minha vida. Eu admirava aquela senhora em cada detalhe. Ela parecia ter dominado
todas as habilidades que era preciso para ser uma mulher. Sempre bonita, sempre
educada, sempre elegante e ao mesmo tempo bem-sucedida em sua carreira. Eu não
entendia os seus segredos, eu tinha tantas perguntas que recusava a pronunciar, mas não
havia nada que eu pudesse esconder dela, seus olhos decifravam a minha alma.
“Não se trata de sorte” – disse ela – “Não há sorte nessa vida. Trata-se de ser
capaz de compreender, de entrar em sintonia com a magia do Universo. As fadas falam
com você o tempo todo, estão sempre prontas para atender os seus pedidos. Elas
colocam sinais no seu caminho para indicar o que fazer, ou obstáculos para prevenir do
perigo, mas precisamos nos conectar a elas. Tente ofertar presentes a elas, fazer orações,
plantar flores no seu jardim para atraí-las. Eu sei que elas querem se conectar a você.” -
Era tão fácil para ela falar vivendo naquela casa maravilhosa a sua vida perfeita, eu
morava numa quitinete apertada, mal tinha espaço para um vaso de plantas, quanto
menos um jardim, mas eu comi o bolo com total descrença, achando essa conversa
sobre fadas uma baboseira.
Quando eu voltei para casa, bastante tarde naquela noite depois de esperar
longas horas pelo ônibus, eu não fiz nada além de me preparar para dormir. Lembro-me
que ao deitar na cama, um pouco antes de fechar os olhos para dormir, eu vi uma
criatura iluminada cruzar o meu quarto. Estava tudo tão escuro e ela passou deixando
um rastro de luz. Eu tentava manter os meus olhos abertos, mas eu não consegui, eu
apenas adormeci me sentindo tão leve e abençoada como nunca antes. De alguma forma
tudo mudou na minha vida a partir daquele dia.



Ilustração





Fotos (Cosplays e Visuais)


Doll


Grata a toooodoooos!Amei ver seus trabalhos esse ano. O meu trabalho foi no feed do instagram Sussurro do Ar, com o feed infinito ! No decorrer do dia terão 3 posts de Dia das Fadas para vocês!

Não teve tempo de participar? Use a hashtag #DiadasFadas. Se marcar o insta sussurrodoar, compartilharei nas stories!

Beijos de glitter!

Comentários

Postagens mais visitadas