Anime Sports 2012 e Desfile de Blumenau


Muito tempo sem postar! É que passei últimas semanas em função do evento - preparar as coisas, trabalhar e arrumar a bagunça.

Um dos marcos do pré-evento foi o desfile do aniversário de Blumenau, no qual foi feito um grupo para representar o Anime Sports. Eu e minha amiga Ana fomos de lolita e encontramos mais uma loli por lá. Foi um final de semana bem divertido!

Peruca: Ebay
Corsage: Chess Story
Colar: loja random
Blusa: Bodyline
Saia: Bodyline
Meia: Marisa
Sapato: Bodyline
Wirstcuffs: Chess Story
Anel: Chocomint

Depois foi muita dedicação na cozinha: cookies, bolo, cobertura, pipoca... Me queimei bonito numa fornada, ainda estou com as marcas.

No dia do evento, a Ana já tinha adiantado a decoração da sala Alice Party. Ficou uma graça! E pelo visto as pessoas também gostaram. Cada dia me inspirei num estilo diferente. Estreei uma saia que tava a uma cara guardada e nunca tinha usado (e  no final nem gostei tanto dela assim), o vestido que desenhei e também nunca tinha usado e o último estreiando minha saia de brechó! Enfim, foi o evento das estréias de peças do meu guarda-roupa!

Sexta
Óculos: Jelly Beans
 Amarrador: Lost in Dreams
Colar: loja de bijoux
Broche: Chocomint
Blusa: Lost in Dreams
Cinto: tenho a anos, nem lembro onde comprei
Saia: handmade 1/2 selfmade
Meia: Secretshop
Sapato: Moleca
Da esq. pra dir.: Maru, Carol e eu.

Sábado
Chapéu: Bodyline
Colar e pulseira: Zezé bijouterias
Anel: Chocomint
Vestido: handmade (design by me)
Meia: Bodyline
Sapato: Bodyline
Brinco: offbrand

(metade do fundo destruído)



 Detalhe do outfit / Eu com a Amanda

 Le (que me deu uma ajudona na sala), Kyra, eu, Kin e amiga da Kin xD



Domingo
Peruca: Ebay
Flor: offbrand
Blusa: offbrand
Laço: Bodyline
Saia: brechó
Meia: Lost in Dreams
Sapato: Moleca





BONUS:

Selinhos! Ganhei 2 selinhos recentemente !


 Indicado por AmyhUsaUsa


 1 . Apenas quem receber o Selo o poderá postar no seu Blog ;2 . As Regras devem ser seguidas sem exceção ;3 . Deves repassar o Selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste ;4 . Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o Link:a) BitchFaceDesigner5 . Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o Link
6 . Caracterizar o Blog que te enviou através de três palavras: Fofo, lindo elindo!


 Sobre repassar: tem gente que não gosta de selos, então não irei indicar ninguém.
 Indicado por Hoshii

Regrinhas do selo:
*Só quem recebeu de outro blog pode postar.
*Se for postar, não esqueça de colocar as regrinhas;
*Repasse a 8 blogs e avise-os.

Como acima, não indicarei ninguém, mas sintam-se a vontade para se auto-indicar ;)
Créditos:
Fotos do desfile: Tarcísio Lenfers
Edições felizes: apps SBYCamera e Pick.

Links das lojas:
Lost in Dreams
Jelly Beans
Bodyline

Comentários

  1. Olá!!
    Uau, esse deve ter sido um evento fantástico. Adorei seus looks, especialmente o de sábado.. *__* Lindo, lindo, lindo...

    Parabéns pelas indicações... Antes, eu até gostava de ser indicada e tals... mais sei lá, cansei.. ^^

    E eu concordo com a plaquinha ali "seu blog é uma fofura" =3

    Até mais
    Obrigada por sempre visitar O.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz do visual de sábado ter sido o preferido de todos, já que eu que desenhei o vestido!

      lembro que quando eu era adolescente eu amava selinhos, hoje vejo mais como propaganda de quem fez do que como algo divertido =X

      Beijooos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas