Random Outfits

Tenho uns outfits de agosto e setembro que acabei não postando aqui, sendo mais para eventos cotidianos. Depois tenho que fazer mais um post de gordices de Blumenau!


Usado no dia dos pais. 
Vestido jeans: Kiszamba (dá pra ver melhor aqui)
 Flor: artesanal, comprada na Feirinha do largo da Ordem, Curitiba
Anel: offbrand
Meia: eBay
Sapato: Moleca

Me lembro de uma meninha no shopping comentando com a mãe "olha, ela tá com meia amarela!". Ou seja, não preciso nem estar armada num outfit lolita completo para chamar atenção.


Quando fui ver o filme da Katy \(-ㅂ-)/ ♥ ♥ ♥
Chapéu: Bodyline
Blusa: eBay
Saia: Becks
Meia: Lost in Dreams
Sapato: Moleca
Wirstcuffs: Chess Story

A blusa que dei feedback negativo, já está estragadaaa! Fitinhas arrebentando, muita raiva. Sim, eu sou feliz com um gif feliz.




Ok! Esse outfit não tenho foto completo, mas tem eu poser com meu óculos fake. ヾ(⌐■_■)ノ♪

Flor: artesanal do memso local do primeiro outfit.
Óculos: Bodyline
Blusa: offbrand

Nesse dia fui conhecer um brechó que a Gih conhecia. Comprei a saia vermelha vermelha usada no Anime Sports.




Também outra foto só de rosto! As roupas estavam bem básicas, jeans com uma blusa meio bata verde, colar de harpa da Guiness (sim, da cerveja irlandesa). Basicamente fiz algo meio celta feelings.
Flor (que não aparece): presente que ganhei da Argentina
Brinco superior: presente que ganhei (Taobao)
Brinco de fada: feirinha de uma praia de Florianópolis

Minha sombra verde tá tão fraquinha que nem aparece direito =(


Outfit de domingo para ir ao shopping.
Flor: a mesma do 1º outfit.
Prendedor de ursos (não aparece): loja de bijoux de Gaspar
Blusa: Maria Loka
Encharpe: Feirinha de Portugal
Colares: Renner e Offbrand
Saia: offbrand
Bolsa: Bella Vida
Meia Tattoo: Taobao
Sapatilha:Botero
Pulseiras: presente
Anel: handmade selfmade
Brinco: Lost in Dreams

Fiz inspirado em dolly-kei, como estava quente não dá pra fazer muitas sobreposições. Infelizmente os detalhes roxo da encharpe e saia não apareceram =(

Espero que tenham gostado! Para saber os aplicativos usados nas edições das fotos leia este e este post.

Comentários

  1. Gostei do último ^^

    Os óculos são bem divertidos XD
    Fico pensando em comprar um algum dia.
    O segundo no gif feliz parece ter ficado bem legal também.

    Hoshi ~*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hoshi <3 Minha dica sobre óculos fake é comrar sem lentes, pois mesmo as lentes sendo sem grau (plásticoooo), já borra um pouco a vista =X

    Huahauha o do gif nem tirei foto dele inteiro, ficou só na felicidade da animação!!!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Seus outfits são tão lindos!! Adoro todos!! ^^

    Pena que para mim fazer algo parecido está sendo meio impossível no momento!!

    Parabéns... passe algumas dicas de maquiagem, adoraria saber fazer algumas coisas que você faz!!

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas makes são super basicas e mal aparecem em fotos por causa disso =~

      Mas obrigada pelos elogios <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Ohohoho *--* Você também estava lindíssima! Todo mundo estava! O evento foi muito bom <3
    Gostei dos dois outfits *-* ha óculos falsos,voê me enganou -qqq 8D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas