Eat Cafe + minhas artes na cozinha

Como dito no post anterior, falta um review de "gordice" de Blumenau. Esse ano abriu um café no Shopping Neumarket chamado Eat Cafe. O preço assusta um pouco quem tá acostumado com confeitaria e lanchonete de bairro, mas acho justo o valor das comidas visto que é dentro do "shopping de rico" da região.

Experimentei lá pela primeira vez um suco da marca Joy. Escolhi receosa o sabor de frutas vermelhas, pois tinha medo de vir aquele sabor super doce fake enjoativo. Mas pelo contrário, era muito saboroso! Vejam nas fotos que até repeti a dose em outra visita!

Agora sobre os doces que já experimentei. Primeiro para não esquecer o brigadeiro de pistache, que não aparece em nenhuma foto. Era gosto mas nada de especial.

Aquele macaron mint aí da foto é sabor Nutella. Bem gostoso. Fiquei tão feliz de ver esses doces sendo vendidos aqui! Quero muito experimentar os outros sabores ainda. Ao lado o Cupcake de Brigadeiro. Outro que fui receosa escolher, pois  tem lugares que o brigadeiro é tão açucarado... mas esse tem um ótimo sabor, passou no teste!
 
 Na foto a direita, o doce da direita é uma tortinha de chocolate com menta. Não sei se esse é o nome exato mas irei me referir assim. A menta é daquela gostosa (pois tem uams que você come e parece que tá comendo pasta de dente, horrível!) e o chocolate é algo próximo ao ganache. Parece um bombom aberto quadrado, muito bom.

O da esquerda era uma torta de chocolate com doce de leite (alfajor feelings). A cobertura era de chocolate meio amargo que era neutralizado se comece a torta toda junta. Dos doces esse foi o que menos gostei.

Agora vamos para que aprontei esse mês na cozinha. Primeiro as fotos dos cupcakes do Anime Sports. Fiz os seguintes dabores de bolo: chocolate, formigueiro, frutas vermelhas com chocolate branco e floresta negra. Para cobertura fiz brigadeiro e marshmallow.

Infelizmente deixei o brigadeiro num ponto muito duro, daí foi complicado manipular. E o marshmallow perdeu o ponto muito rápido muita decepção. Como tinha que cuidar de N coisas também não consegui ficar decoranto maravilhosamente bem.

Depois de muito tempo sem fazer biscoitos (que não são cookies, quis experimentar fazer de novo, inspirada nos biscoitos coloridos que vi na internet.Como estava com poucos ingredientes, busquei uma receita que pudesse ser feita com o que eu tinha. Mas uma receita de biscoito que não vai ovo é de se estranhar e os biscoitos ficaram com sabor de farofa. Achei terrível. Mas pelo menos ficaram bonitos. Próximo passo é deixarem bonitos e gostosos!
Recentemente abaixo da Wishlist coloquei para conhecerem mais sobre mim, se alguém tiver interesse. É isso por hoje, tenham uma boa semana!

 EXTRA:
A Pote de estrelas tá fazendo giveaway! Saiba mais e participe aqui.

Comentários

  1. Olá!!

    Que coisas maravilhosas. Fiquei com água na boca lendo esse post!! *__*

    Sobre os biscoitos, procure por uma receita daqueles biscoitos amanteigados e tente fazê-los usando corante... O sabor eu posso dizer que fica delicioso, ás vezes fazemos aqui em casa...

    Até a próxima!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, peguei uma receita boa com minha amiga <3 espero testá-la em breve ! *o*~
      Bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas