Mudanças no Sussurro do Ar

 Olá criaturinhas mágicas, como vão?

Amanhã é o dia das fadas, mas antes gostaria de falar um pouco das mudanças que fiz este ano que afetam o Sussurro do Ar e minhas contas pessoais também.

BLOG

Gostaria de estar atualizando ao menos 1x por semana, mas ainda não tenho a disposição pra isso pois a batalha pra superar a endometriose tá mais longa que o esperado. Por enquanto tá cerca de 1 post/mês.

O blog misturará assuntos pessoais que acredito que possam ajudar outras pessoas, como a questão da endometriose e estilo de vida, assim como assuntos de j-fashion e fadas. É um espaço mais intimista e sem limite de tempo e caracteres, o que acho que não deve se perder!

 

INSTAGRAM

Quando criei o insta do blog, estava na dúvida de como dividir com a conta pessoal, mas hoje tenho uma direção melhor.

O instagram do Sussurro do Ar será apenas para gerar conteúdo de j-fashion, fadas e cia. Não terá mais fotos avulsas de cosplay ou lolita sem ser relativo a um vídeo ou post com algum conteúdo. Fiz o redesign com inspiração em Mahou Shoujo (Garotas Mágicas, como Sailor Moon e Tokyo Mew Mew da vida). O Facebook é apenas uma extensão desse conteúdo, não tenho gerado nada exclusivo pra ele.

Espero conseguir postar 2 vezes por semana no Instagram!

Já o pessoal, que passou de ichigofujiwara para cosmos.faerie ano passado, deixarei bem livre, sem me importar com feed combinando ou legendas. Nele posso acabar falando um pouco de bruxaria e paganismo. Agora as fotos de cosplay serão postadas lá também. Como faço cosplay muito casualmente, não acho que vale a pena ter um só pra isso, então fica no pessoal.

 

PINTEREST

Este ano separei a conta de Pinterest também! Minha conta pessoal estava muito caótica, então achei melhor dividir.

A conta do Sussurro do Ar tem pastas com meus outfits, marcas de moda lolita, ilustrações de moda kawaii e claro, fadas. Com o tempo adicionarei mais pins e pastas, então se você gosta do meu conteúdo, recomendo a seguir.

Já meu Pinterest pessoal tem coisas pra se inspirar de criaturas mágicas, moda alternativa, casa, receitas, make, desenho, marketing, cultura pop, vintage, dança do ventre e muito mais, então fica meio difícil achar certas coisas... Mas ele é aberto, se quiserem espiar lá...


YOUTUBE

Com um total de 0 vídeos esse ano, infelizmente, o primeiro vídeo será a live do Dia das Fadas. Vou reaproveitar os reels para postar como Shorts. Ultimamente tem sido difícil você conseguir alcance no YouTube e dá um baita trabalho fazer um vídeo! E como o canal não tem views o suficiente pra eu ganhar algum dinheiro com ele, acabo usando meu tempo pra tentar conseguir clientes para pagar as contas :')

 Essas são as redes sociais relacionadas ao blog que sou atualmente ativa. Não sei se esse ano consigo voltar ao Twitch, veremos...

 


Beijos e até amanhã!

 

 

Obs: os gifs são da série "Amor entre fada e demônio", disponível na Netflix , coloquei só pra decorar o post mesmo kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas