Dia das Fadas 2023


Olá criaturinhas, como vão?

Antes de tudo quero agradecer todos que participaram e ajudaram a espalhar esse pó mágico! E quem puder colaborar compartilhando esse post e a live, serei muito grata. Agora vamos para as artes desse ano:

 

BLOG POSTS

 


 A Lovely fez um cardápio de chá da tarde para celebrar o dia das fadas! Confira em Asas de Fada

 


ANIMAÇÕES

Avantharis fez essa linda animação de fadas dançando na floresta - e são assim que muitas vezes elas são vistas, como pontos de luz!

LOOKS

Fernando e Loli Girrl ficaram muma graça como casal de elfo e fada!

Cristina é uma fada artesã super estilosa!

Agradeço a todas as criaturas mágicas que mandaram fotos, vídeos e material para celebrar este dia mágico! Se for postar algo hoje em suas redes sociais, não esqueça de usar a hashtag #DiadasFadas2023 - e se quiser marcar o insta do blog, pode marcar que irei compartilhar!

RECOMENDAÇÕES PARA ASSISTIR

Tive essa ideia durante o café da manhã! Ver nos streams o que tem de fada para assistir que eu gostei!


Na Netflix temos as séries:

Amor entre fada e demônio
O clube das coisas mágicas
Fate - Saga Winx

Filme: Peter Pan

Já na Disney Plus temos os filmes:

Fada Madrinha
Tinkerbell
Peter Pan e Wendy

Não tenho acesso a outros serviços de stream para poder recomendar o que está disponível ou não. Se você tiver outra recomendação, comente, vou adorar saber - e procurar quando visitar alguém com o serviço haha

 E claro, você pode assistir a playlist de Fadas do canal ;D

Beijos e espero todos às 18h na live de Dia da fadas!

 

Obs: Gosta do meu trabalho e quer me dar uma xícara de chá de apoio? Mande uma tipa  💖

Comentários

  1. Adorei o post, estou assistindo a live agora, e quando você estava falando de animes eu lembrei de Mahō Tsukai no Yome, que retrata de um jeito bem interessante diferentes tipos de fadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas