Loja Kawaii Nacional: Morangato

Olá criaturinhas! Tudo bom?

Esse post é o review dos itens que recebi da parceria com a loja MORANGATO. A artesã por trás da loja é a Ichigo Hime, lolita do blog Reino de Morango. A loja atende ao público kawaii, lolita, geek e bruxas.

Os itens que escolhi são da área kawaii: duas saias e uma blusa. Aproveitei e fiz lookzinho com as saias pra vocês.

Saia de Bolinhas
Bolinhas são super kawaii, né? Adoro a cor vermelha também, então essa saia me chamou muito a atenção. Ela tem um babadinho que dá um charme a mais na peça. O cós é de elástico simples e a costura é bem feita. Não possui forro, então é ótima pro verão.


Saia de Donnuts
Outra coisa que adoro em estampas é o tema de comida. Não tinha nada colorido assim no meu guarda-roupa, por isso ela me cativou. O elástico também é simples . Essa saia é levemente mais longa que a de bolinhas. Não possui forro.


Meias Transparentes
Um hit na moda japonesa, ainda não tinha da cor lilás para combinar com minhas roupas. Super confortáveis e estilosas - e num preço justo.


Sais de banho
Ainda ganhei os sais aromatizados que ela mesma faz, muito cheiroso. Ótimo para limpeza energética!


Fiz o unboxing dos itens pelo instagram - quem não me segue perde muitas novidades! 

Adorei ter recebido esses itens e feito essa parceria maravilhosa com loja brasileira! Para quem não sabe, o nome antigo da loja é Ichigo Hime Store.

Já conheciam a loja?

Beijos de glitter!

Comentários

Postagens mais visitadas