Evolução no Cosplay: Todos os meus cosplays até agora

Olaaaaaaaaa! Como vão?

Já contei no canal minha trajetória na moda alternativa mas nunca contei minha trajetória no mundo cosplay. Estão preparados? Pois vou desenterrar coisas de mais de 10 anos!! Recomendo ver o vídeo também, terá umas fotos/informações diferentes :D

A dúvida do primeiro cosplay
Eu frequento eventos de anime desde 2001, quando morava em Curitiba. Por volta de 2004-2005 comecei a planejar meu primeiro cosplay. Estava na dúvida entre Ichigo Momomiya (Tokyo Mew Mew), Asuka colegial (Evangelion) ou Sakura de quimono de sacerdotisa (Blue Seed), que pareciam os mais fáceis para começar.

Ichigo Momomiya (Tokyo Mew Mew)
Escolhi o uniforme colegial de inverno, foi feito em oxford. Não está fiel, mas tenho muito carinho por ele. Na época era muito difícil importar coisas e usei o meu próprio cabelo. Eu mesma fiz orelhinhas de gato na época também. Dei o cosplay pra minha irmã mais nova.

Nekozawa Umehito (Ouran High School Host Club)
Adoro o anime e escolhi o personagem por achar divertido e porque ninguém no grupo ia fazê-lo (e no final, só eu fiz). Blazer e calça em oxford, blusa de brechó ajustada. Teve um cosplayer de Neo de Matrix que achou que eu realmente era um garoto haha. Pretendo usá-lo esse ano novamente com uma amiga!


Misa Amane (Death Note)
Cosplay de armário/cospobre! Muitos amigos falariam que eu ficaria bem de Misa Amane e eu escolhi fazer essa roupa da primeira aparição dela no mangá. Me enrolei pra fazer e... saiu isso aí. A saia eu estou vendendo.


Alice (no País das Maravilhas)
Não tinha dinheiro pra ter a roupa de Alice do Filme, então fiz a minha própria versão de Alice em ... Oxford. Ficou barato e deu pro gasto. Está a venda também. não tenho fotos dele em evento mas tirei pra um trabalho da faculdade.

Utau Hoshina (Shugo Chara!)
Nessa época já começou a ficar um pouco mais fácil importar.Eu cheguei a comprar lentes e peruca pra ela mas não tenho UMA foto do cosplay completo na época. Na verdade ainda faltam os ovos da Iru e Eru, mas releva, detalhezinho que fica nas costas :v Preciso de um sapato novo pra ela. O vestido é feito de tafetá.

Rin Kagamine (Vocaloid)
Aproveitando a peruca e o vestido da Utau, fiz a Rin versão Magnet. Na época não tinha muita referência do vestido dela, mas enfim. O Headfone não funcional foi feito pela Nyanko Shop.

Ariel (A Pequena Sereia Disney)
Depois de uma grande pausa, em 2014 voltei a fazer o cosplay e só 2015 usei ele. Eu fiz todo o barrado pegando várias imagens de referência. O modelo é baseado na ilustração, mas a cor ficou próxima da boneca/roupa do parque.


Ariel Colegial (A Pequena Sereia Disney)
Tem tantas ilustrações de princesas alternativas que eu quis fazer a minha. Usei um seifuku que já tinha e passeei com meu Sebastião de pelúcia.


Yuri Plisetsky - ou Yurio - (Yuri on Ice)
Primeira vez usando cosplay emprestado, pois a menina dona do cosplay só chegaria no final do evento. Foi bem divertido, teve um momento que colocaram orelhinhas de tigre em mim e assim eu fiquei até tirar o cosplay haha.


EM PROGRESSO - Saber Arturia (Fate/Extella)
Primeira vez que comprei um cosplay pronto. Preciso ajustar o vestido e as luvas, comprar o sapato e uma Excalibur para dar um tchan a mais.

Quer colaborar com os próximos cosplays ou canal? Veja como!

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar!
Beijos de glitter!

Comentários

Postagens mais visitadas