Review: Luna's Yard

Olá criaturas mais que lindas! Como vão?
[Hello enchanted creatures! This post will be in Portuguese only because it's about a local store]

Esse post é um review muito mágico! São itens que eu precisava mostrar melhor para vocês: meus brincos de fada e bolsa de folha. Se você me segue nas redes sociais deve ter visto eu os usando e agora deixarei um review detalhado sobre esses itens artesanais!

A Luna's Yard é a loja da artesã Gio (blogueira, avó, alternativa e protetora da natureza). Nela você encontra bolsas artesanais, coroas de arame, acessórios de arame, bolsas e até roupas. Por ser artesanal, permite até a criação de algo exclusivo e sob medida.

A bolsa de folha foi amor a primeira vista. Precisava de uma bolsa assim para usar com minhas roupas de fada. Já as orelhas foram sob encomenda, no qual eu dei uma imagem de inspiração e ela fez no estilo dela. Demorou um pouco a mais que o previsto pois a gatinha ela se acidentou, maaas chegou!
Usando os itens no Omake de Inverno / Foto por Rodishici

Pagamento: foi feito depósito em 2x. A primeira antes da confecção e a segunda com o envio das peças.

Embalagem: Quem me acompanha no snapchat (ichigofujiwara) pode ver o unboxing em tempo real. A encomenda veio num papel pardo, após isso tinha uma camada protetora de papelão e dentro disso a bolsa estava embrulhada num saco de papel como os de pão, lacrado com uma folha. Também tinha uma carta escrita a mão.

Bolsa: feita em couro ecológico, tem um botão para fechar a bolsa e o detalhe de musgo é feito em lã. Vem forro preto e a alça não é regulável. Talvez eu tenha que ajustar. Eu tenho 1,67 de altura, caso queira usar de parâmetro. 

Brincos: feito de arame, sob medida para minhas orelhas pequenas, com miçangas e um aplique de flor. Ficou maravilhoso e com um brilho delicado! Como não sou acostumada com esse tipo de brinco, me bato um pouco pra colocar e ajeitar, mas daqui a pouco pegarei as manhas! Eu pensei que engataria um monte nos meus cabelos rebeldes, mas felizmente isso não ocorreu!

Brinde: ganhei um pequeno sachê de camomila. Adorei, foi extremamente meigo!

Resumo: Adorei e quero mais! Mesmo com os imprevistos a Gio foi atenciosa e dá para ver a dedicação dela nos detalhes dos itens. O preço achei super justo. Recomendadíssimo!

Espero que tenham gostado! Caso tiverem mais alguma dúvida sobre a Luna's Yard e os itens, podem comentar que irei responder com prazer! 

Beijos de Glitter!

Comentários

  1. Que coisa mais meiga. Queria que sobrasse grana para comprar algum vestuário para mim, mas os livros e hqs não deixam. kkkkk
    Suas reviews sobre as lojas são bem sinceras... bacana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu entendo! Ainda mais que tem uns livros e HQs que tem um preço elevado x.x
      Fico feliz que goste das minhas reviews, eu realmente tento deixar o mais transparente possivel, até para quem não conhece nada da loja/produto, conseguir ver mais. Lojas virtuais sempre assustam se não extremamente conhecidas.

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas