Feitiços para virar fada

 Olá criaturas encantadas, tudo bem?

"Esse feitiço simples faz você virar fada em até 3 dias", "Como faço para ter asas de fada?" "Você voa?"...

No meu canal de vez em quando aparece pedidos de feitiços e poções para virar fada, assim como vejo em blogs por aí receitas milagrosas. Fiz um vídeo explicando o motivo pelo qual não ensino magia e resolvi fazer um post pois vejo muitos comentários de crianças, inclusive dando dados pessoais como e-mail ou Whatsapp por aí. E como uma estudante de magia adulta responsável que eu sou, acho que abordar esse assunto não será demais e nem repetitivo.


Peço para que, você que está procurando por esses tais feitiços e poções leia o post até o final.

Esses feitiços não são capazes de te transformar em fada. E mostram que quem escreveu eles tem nenhum conhecimento das artes mágicas, o que pode ser inclusive perigoso.

Perigos no lado espiritual: 
*Fadas nem sempre são boas e fofas como a Sininho/Tinkerbell ou Winx.
*Elementais podem ser bem desobedientes se você não chamar o arcanjo responsável por eles.
*Você pode abrir um portal - que pode vir tanto coisa boa quanto ruim.

Perigos no lado físico:
*Como tem o lado das "poções"... tem coisa que não é legal ingerir e coisas que quimicamente falando, se juntar, dá problema.
*Temos também a notícia de crianças com queimaduras gravíssimas para virar "fada do fogo". Tem muita gente má no mundo.
*Em comentários dessas falsas promessas de transformação, vejo gente falando "Eu aprendi a voar, mande mensagem para email/whatsapp me perguntado como". Duvido que seja uma pessoa que tenha conhecimento para uma viagem astral e suspeito que sejam adultos. Cuidado!!

O que a tia aqui quer dizer é para tomarem cuidado e questionarem sempre. Eu sei que queremos acreditar em muitas fantasias, mas a magia não é como Harry Potter. Recomendo o livro, bem fininho, A Magia das Fadas da Eddie van Feu, para caso você queira ter uma noção. E se você quer se aperfeiçoar mesmo nas artes mágicas, temos vários livros de Wicca e Bruxaria bons nas livrarias. 

E repito: Não acreditem em tudo que você vê na internet. Uma pessoa dizer que funcionou não significa que seja verdade, pode apenas ser cúmplice.


Mas Ichigo, eu acredito que sou uma fada!!!
E você pode ser realmente uma pessoa com alma de fada. Comento sobre os sinais neste vídeo de 2018. Porém você está num corpo humano e nesta dimensão, que não funciona como o outro lado do véu. Triste, mas é verdade :( Então aproveite essa oportunidade para aproximar humanos e fadas e cuidar do meio ambiente!

Ah sim, não disse o arcanjo das fadas. Optei por não falar, para que você pesquise e estude bastante antes de tentar alguma magia.

Espero que esse post alcance quem precisar.

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Amei! A gente tem que ter responsabilidade e abordar esses temas é sempre importante. Muita gente, principalmente criança, fica exposta a pessoas más que se aproveitam delas, principalmente em *certas redes sociais* onde tem muito sensacionalismo e gente má.
    Enfim, amei o post e aguardando os próximos! 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, crianças na internet são muito vulneráveis. Quando dá pra denunciar o comentário, eu denuncio. Em outros respondi o comentário.
      E espero que consiga continuar atualizando o blog como antigamente haha. Com o insta acabei deixando ele um pouco de lado, coitado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas