Comprando roupas lolita no AliExpress parte 2 - Soufflesong

Olá criaturas mágicas, tudo bom?

Nesse post trarei o feedback de outra loja do AliExpress que vende roupas lolita, sendo até um revendedor de algumas marcas do TaoBao como Soufflesong, Strawberry Witch e Infanta. A loja que comprei foi a LoliGals Lolita Store.

O vestido que comprei foi o Jumperskirt da Wishing Stars Series da Soufflesong em Azul Marinho.

Envio, embalagem e brindes:
O vestido NÃO era a pronta entrega e eu tive o azar de acabar o tecido na minha compra. Estendi o prazo de envio e conseguiram  enviar dentro do novo prazo. O vendedor foi bem atencioso e para se desculpar pelo atraso da própria soufflesong me mandou uns mimos: um choker (aka coleira) e meia-calça colorida - e já usei ambos haha. A encomenda foi entregue dentro de um pacote plástico e o vestido veio dentro de um pacote ziplock.

Vestido:
O vestido BRILHA MUITO! Nenhuma foto faz jus ao brilho do vestido. A saia dele é bem rodada e é cheio de detalhe. As alças são presas por botões. O meu vestido veio com o tecido um pouco diferente do original, mas mesmo assim é muito bonito. Parte da estampa é em 3D. Coisas que eu estranhei no vestido é que os laços do peito não pareciam bem fixos e que a renda é de 2 tons diferentes, isso das rendas dá pra ver nas fotos da loja, mas isso não deixa o vestido feio não. A fita do shirring também veio separada, tive que colocar eu mesma. Ah, uma recomendação se você for comprar: lave antes de usar, pois manchou um pouco a blusa debaixo.


Resumo:
Compraria de novo na LoliGals pois o vendedor foi muito atencioso! A Soufflesong também parece fazer vestidos lindos, eles possuem umas prints bem diferentes!


Veja também outra loja para comprar roupas lolita aqui: Parte 1

Já compraram da Soufflesong ou moda lolita no AliExpress? Conte aqui pra gente!

Beijos de glitter!

Comentários

  1. ahhhhhh, eu tava esperando alguém fazer review desta loja no alie. Eu sempre quis comprar nela mas tinha um pouco de medo, sinceramente eu achei o vestido divino (talvez pq vi pessoalmente), que bom que a loja é atenciosa.

    obg pelo review, pretendo comprar lá em breve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas