Comprando roupas kawaii e lolita no AliExpress

Olá criaturas mágicas, tudo bem com vocês?

Lhes trago um post e vídeo que já foi solicitado antes, sobre compras no AliExpress. Não vou explicar o passo-a-passo da compra, mas caso tenham dúvidas, posso fazer um post e/ou vídeo! A loja que comprei foi da Meow Girl (Ou Neko Para), que já tinha sido recomendada por uma amiga minha. A loja vende roupas lolita e kawaii por um preço bem legal na maioria dos itens. Tem alguns cosplays também.

Envio, Embalagem e Brinde
O Envio e entrega foram MUITO rápidos, pois mesmo com frete grátis mandaram por EMS que é uma maneira muito rápida de envio internacional. Não fui taxada (eba!) e mandaram um amarrador de brinde. Todos os itens vieram embalados individualmente, alguns até com embalagem chique.

Blusa Hime Lolita
Fazia tempo que queria algo Hime Lolita e achei essa blusa um charme e com preço bem bacana pelo nível das rendas. É de tecido sintético mas bem confortável, não tem shirring nas costas para ajustar, então tem que ficar bem atenta ao tamanho. Veio um broche no qual tenho que arrumar, a pedra descolou  - quando gravei o vídeo nem tinha percebido que tinha o broche, só agora que estou escrevendo e vi a foto original haha. (COMPRE AQUI)



Vestido Shiro Lolita
Achei esse vestido legal para usar em outfits mais simples, mais discretos. Ele tem poucos detalhes chamativos, mas mesmo assim tem rendas e detalhe de textura no tecido. É um tecido sintético, ou seja, não é recomendável pro calorzão do verão brasileiro. Não possui shirring mas tem waist ties. O acabamento é bem feito e é da mesma marca da blusa Hime Lolita. (COMPRE AQUI)



Vestido Sailor Otome-kei
Escolhi esse vestido para poder trabalhar, já que ele tem um comprimento bom. Me surpreendi com o toque do vestido, é super confortável. Os detalhes da gola são com botões de pressão e tem um zíper na frente e nas costas. essa peça foi a única que veiocom defeito: veio descosturado acima do zíper lateral e manchou a gola branca na primeira lavada. Sobre a costura o vendedor se ofereceu para pagar o conserto, já sobre a mancha estou negociando. (COMPRE AQUI)




Resumo: a loja está recomendada, tem roupas super lindas e acessórios também, as vezes tem promoção - comprei com desconto meus itens - só para as lolitas novatas recomendo cautela para comprar, pois nem tudo é lolita!! Algumas marcas são conhecidas do TaoBao, como a To Alice e Lolita Princess.

Espero que tenham gostado do review e quaisquer dúvidas basta entrar em contato comigo!

Beijos de glitter e feliz loliday!

Comentários

Postagens mais visitadas