Metas 2018 e o que fiz das Metas 2017

Olá criaturas mágicas, como vão vocês?
Feliz 2018! Que seja um ano repleto de realização e conquista para todos!

Passei a última semana em Itapirubá, uma cidade encantadora em Santa Catarina mas com internet instável. Por isso não rolou post nem vídeo. Continuarei postando os vídeos planejados para dezembro e assim fazer o tema do mês do AF&LBN de Dezembro (meu guarda-roupa de 2017) e esse é o tema do mês de janeiro: Metas de 2018! Também vou contar umas novidades pra vocês.

Mas antes de tudo, vou fazer a retrospectiva das metas de 2017:
Metas para o Sussurro do Ar:
Renovar o visual do blog - Não fiz :x
Fazer sorteio de Dia das Fadas - fiz e foi um sucesso! Gratidão a todos os participantes!
Fazer o evento do Fairy Day maior ainda - o evento cresceu comparado aos anos anteriores e teve novos participantes
Chegar a 1000 inscritos no Youtube - atualmente tenho 850+ inscritos
Chegar a 1000 seguidores no Instagram - no pessoal tenho 720+ inscritos
Postar 4 posts por mês - só desandei nos últimos meses de 2017 por conta de problemas com o note, então considero missão cumprida
Fazer 2 vídeos por mês - consegui cumprir a meta, acredito que as lives me ajudaram bastante nisso, hihi.

Metas pessoais:
Me alongar e tentar alcançar as pontas dos pés - esqueci completamente
Visitar crianças com meu cosplay de Ariel - visitei um abrigo em Curitiba-PR
Continuar praticando inglês (com duolingo e passando posts em inglês sempre que possível) - diminuí consideravelmente final do ano as postagens bilíngues e não entrei mais no duolingo.
Evitar usar calças na maior parte da semana - consegui vestir mais vestidos e saias na maior parte da semana. 
 
Saldo de metas: 6/11 
E agora as metas de 2018:
 
6 Metas para o Sussurro do Ar:
Renovar o visual do blog;
Fazer o evento do Fairy Day maior;
Chegar a 2000 inscritos no Youtube; 
Chegar a 1500 seguidores no Instagram pessoal;
Postar 4 posts por mês - sim, continuar com essa meta;
Fazer 2 vídeos por mês - continuando com a meta de 2017.

5 Metas pessoais:
Me alongar e tentar alcançar as pontas dos pés - desde 2015 tentando lembrar;
Continuar praticando inglês (com duolingo e passando posts em inglês sempre que possível);
Ser mais aplicada no uso de cremes e tentar tornar rotina;
Me tornar profissional de marketing;
Escrever um livro - não precisando terminar, mas estar bem desenvolvido.

FAÇAM SUAS APOSTAS! O QUE A ICHIGO CONSEGUIRÁ CUMPRIR OU NÃO! HUHAUAHUA Me desejem sorte e perseverança!

Agora as novidades do universo feérico da Ichigo:
Criei um email de contato só para o blog/canal (amém!) - é o sussurrodoar@gmail.com
Temos um fã clube para unir as criaturas mágicas! Foi criado pela minha afilhada Lice no instagram - não deixe de seguir @criaturasencantadas !

Beijinhos e um ótimo 2018!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas