Coleção Encantada ☆ Review Ateliê Magia Store

Olá criaturinhas! Tudo bom?

Trago para vocês mais uma parceria encantadora! Recebi a nova coleção Encantada do Ateliê Magia Store e vou mostrar como é maravilhosa. A artesã é super simpática e foi me mostrando a sua criação a medida que ficava pronta - e fui amando cada vez mais. Eu já conhecia o ateliê pelas postagens no grupo Fadas BR, mas não tinha nenhum produto... até agora.

O conjunto Encantada que recebi foi composto de 3 itens: anel, brincos e colar.

Embalagem:
As peças vieram em caixas individuais e para o transporte estavam protegidas com plástico bolha e uma caixa de papelão fino.

Anel:
Regulável,no qual parece uma criatura mágica pousada numa pedra com musgo. Super delicado, as asas são decoradas com strass e parecem bem resistentes.


Brincos:
Pedi brincos de gancho, mas ela faz de pressão e de tachinha também. Além das asas, tem o pingente de folha e cristais Swarovski. As asas são do mesmo material do anel e colar, com um lindo brilho furta-cor.

Colar:
O cordão é daqueles de camurça, com um lindo pingente que parece uma borboleta mística. Embaixo tem um pendente de pedras brilhantes e no meios mais brilhos para decoração. 


Todos os itens são bem trabalhados e cheios de detalhes, a Rebeca tem realmente mãos de fada! Já tinha dado spoiler nos insta stories e pela reação, amaram!! Eu também fiquei apaixonada pela coleção e vou querer usar muitas vezes! Recomendadíssimo.

Gostaram? Sigam o Ateliê Magia Store nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Elo7 .

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas