Meeting lolita + lives

Olá criaturas encantadas! Tudo bem com vocês?

O log ficou meio de lado nos últimos dias pois eu estava me dedicando a desenhos e outras coisas offline. Vou contar um resumo do que aconteceu nesse mês.

Dia 23/09 fizemos um mini meeting lolita no Cafehaus da XV em Itajaí-SC. Foi eu e mais 3 meninas, mas foi bem divertido. Gravei um pouquinho para vocês.


Esse mês também fiz lives! Uma sobre moda lolita e outra sobre fadas e criaturas mágicas. Qual será o tema da próxima?

Eu gostei bastante de fazer as lives pois me sinto mais próxima das minhas criaturas mágicas - e economiza tempo na produção, já que não tem que editar, hihi.

Estou chegando aos 600 inscritos e só tenho que agradecer a todos vocês! Fico muito feliz dos meus vídeos alcançarem cada vez mais pessoas e conto  com vocês para poder espalhar meu pó de fada cada vez mais! Minha meta é de 1000 inscritos até o final do ano! Será que rola?

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Que cafeteria mais aconchegante! Vocês estavam todas lindas, e adorei muuuito seu penteado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cafeteria aconchegante e atendimento ótimo! Adorei lá!
      A Pudiim que fez esse penteado maravilhoso! *o*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas