AF&LBN: Favoritos de Fevereiro

Olá, olá!~

Fevereiro passou rápido! Acabei me perdendo na minha agenda por causa da viagem e dos dias de muito calor que não me deram energia para editar. Preciso de um ventilador!

O tema do mês no AF&LBN foi Looks para dias Chuvosos. Fiz um post bem simples, mas outras meninas fizeram uns caprichados. Confiram na fanpage!


Agora os meus 5 favoritos do mês:
✦ A Aninha mostra sobre o Guarda-roupa capsula!Sim, dá pra fazer varios looks com poucas peças.
✧ Aprenda a fazer uma saia de pontas com a Madame Gio!
✦ Conheça 4 lugares no bairro da Liberdade com a Aline!
✧ A Ana Carolina fez um review de um sapato lolita ma-ra-vi-lho-so e nacional!

✦ A Ichigo Hime mostra sua rotina de cuidados da pele.


E claro, os “spoilers” do que vocês podem esperar em março no blog e canal: post e vídeo do Omake edição de Valentine’s Day, término da série de vídeos gravados em São Paulo, review da sapatilha de unicórnio Estilo Menina, além do tema do mês do AF&LBN:Outono ou Páscoa. Vou tentar gravar e publicar sobre o que comprei na Daiso! Alguma sugestão de post e vídeo? Comentem que vou adorar saber!

Que março seja um mês encantador para todos!

Obs: confiram o calendário das minhas redes sociais aqui.

Último vídeo do canal:

Comentários

  1. Ai que honra você ter me destacado ♥♥
    Obrigada fadinha hehe
    Em casa vou ver o video :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso S2 A ideia do seu post foi muito boa! Ótima pra quem tá mudando de estilo / medidas / tem pouca grana! :D
      Espero que tenha gostado do vídeo ♥

      Excluir
  2. Faz um bom tempo que não venho aqui, juro que e porque meu tempo esses dias estavam um caos. o// mas cá estou morrendo de saudade desse cantinho magico.
    Estou sumida aqui mas te acompanho no instagram o// em breve coloco os videos em dia o//

    Kissu :***

    www.watashinosekaibyrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu suuuuper entendo - pra mim postar e editar é super corrido por causa do trabalho, por isso tb não ando comentando nos blogs direito @_@~ Mal posos esperar pra vc voltar com os vídeos *o*~

      Excluir
  3. Ah quanto tempo!
    Acabei sumindo daqui também, por isso peço minhas sinceras desculpas!!
    Você é uma das blogueiras das antigas (lembro que desde que criei o Naty in Wonderland eu acompanho suas postagens)... ^^
    Tive sorte por pegar esse post, e pretendo dar uma lida nos outros também, você sempre tem dicas bacanas que algum dia eu vou usar...
    Vou dar uma olhada no post da Aline, me chamou a atenção
    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vc voltou! x3 siiim, nossa, o blog tem quase 8 anos já!
      Fico feliz que vc ainda goste das minhas postagens S2
      Beijos!! =*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas