'Gordices' + outfits

Faz um tempo que não faço mais meus reviews das comidas e restaurantes/cafés/etc que conheci. Só tirando foto e atualizando meu facebook/pick. Mas hoje irei compartilhar minhas últimas experências com comidas diferentes e para finalizar, últimos looks que usei.


Localizado em Blumenau, tem um ambiente agradável e cheio de antiguidades expostas. É da mesma rede de outro restaurante renomado na cidade, o Figueira. O local é gourmet, logo o preço é acima do normal, mas nada exorbitante. Já comi tortilla deles (não tirei foto) e estava bem saborosa, batata frita com cheddar e bacon e Mushroom Burguer, um hamburguer com cogumelos refogados na manteiga com ervas. Este último achei meio enjoativo, mas estava muito bom. Agora vamos para a parte que eu mais gosto e é a mais bonita: sobremesas!

 Milkshake de caramelo com nozes: uma delícia, só senti falta de um pouco mais de nozes.

 Waffle com doce de leite, sorvete de creme e nozes. Primeira vez que gostei de um waffle! Combinação maravilhosa!

 White Brownie (acho que tem outro nome no cardápio) é a versão com chocolate branco. É bem gostosa, mas prefiro a versão de chocolate preto mesmo.


Não tem site oficial. Também em Blumenau tem um local aconchegante e fui muito bem atendida lá. Era tanta coisa bonita que fiquei na dúvida que escolher! Sem contar a parte de docinhos pra levar  pra casa, tinha um que era obra de arte em biscoito!

No final escolhi uma torta de limão e um triângulo de nozes com damasco, acompanhado de um belo capuccino. Não gosto de café, então procuro sempre fugir dos capuccinos que se aproximem demais do café e amei esse. A torta de limão eu prefiro com meregue mais assado em cima pra ficar crocante mas o sabor estava ótimo. O triangulo de nozes nunca tinha provado e estava bem gostoso e para minha surpresa o damasco não estava com o típico azedinho. Estou querendo voltar para lá e experimentar mais doces!
Agora os outfits da semana! (me sinto anunciando um quadro de programa de TV fazendo isso) Com o friozinho catarinense é época de se agasalhar! Se quiser ver mais detalhes, é só clicar na imagem que amplia ;)
Panda outfit:
Blusão: loja aleatória do Taobao
Legging: loja aleatória de Brusque (D'Art se não me engano)
Botas: a de sempre, Usaflex pois minha bota nova tá na UTI ainda.
Óculos fake: Bodyline

Sem anéis pois estava usando luvas na rua. E o dia estava pra chuva, então combinei com um super guarda-chuva arco-íris.



Outfit Napolitano (choco+morango+creme):
Cachecol: artesanal/hadnmade
Amarradores de bombons: offbrand/lojinha de Curitiba
Casaco: Adão
Saia: Renner
Meia: offbrand
Meia-calça fina: Lupo
Botas: Usaflex
Anéis: Chocomint e Jelly Beans

Senti falta de uma anágua usando saia godê. É primeira vez que uso tanto marrom e rosa. 

Ao verem minhas fotos de outfits vocês percebem que preciso de um espelho grande em casa né, aceito de presente. xD


Bônus:


Último desenho que fiz,para um concurso com tema do dia dos namorados. Usei quarela, lápis de cor e caneta nanquim. Borda com branco é efeito usado.

Todas as imagens foram editadas com o app pra celular Pick.

Comentários

  1. Olá!!
    Essas coisas gostosas me deram água na boca. Parecem ser realmente gostosas!! ^^
    Pena que Blumenal fica super, hiper, mega longe para mim. Mais, se algum dia eu ir ai com certeza irei visitar esse lugar.
    Gostei do blusão que você usou no primeiro outfit. Sempre tive vontade de ter um desses *_* Desculpa perguntar, mais é muito caro?
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas