Review: Rosegal - roupas quentinhas e kawaii

Olá criaturas encantadas, como vão?

Vou mostrar para vocês o que eu ganhei da Rosegal e o meu review sincero. A loja entrou em contato comigo por email e me deu um vale 30 dólares para comprar itens de vestuário. Deu para comprar 4 itens: um moletom, asas de fada, meia de gatinhos e meia de tule.

Entrega:
Foi bem rápido, sem taxas. Enviado dos Países baixos e o frete geral é grátis - para adicionar rastreio foi algo por volta dos 2 dólares. Demorou aproximadamente 1 mês para chegar em casa.

Asas de Fada:
Certamente foi o item que eu mais esperei. Ele tem uma estampa linda e pode transformar o outfit. Fora que por ser de tecido, é mais prático para se locomover. A qualidade do material é boa.

 [Compre aqui - e ganhe um vale de 50 dólares!]

Moletom de Bruxa:
Como chegaria no inverno,  optei por escolher algo de frio. Ele é de um moletom fino, idela para meia-estação, gola com corte a fio. A malha tem um toque suave e a qualidade da tinta é boa. Veio um leve defeito - um microfuro, mas mal aparece. Escolhi azul pois Corvinal é a melhor casa :D (furo dá pra ver no vídeo)

[Compre aqui- e ganhe um vale de 50 dólares!]
[Na última foto estou usando o moletom + meia de gatinhos / foto por Nyanko Shoots]

Meia de Gatinhos:

Super quentinha e confortável, adorei. Também veio um defeito bem sutil de um fio puxado, mas é tão discreto que só eu sendo chata mesmo consegui reparar rápido. (dá pra ver no vídeo o fio)

[Compre aqui- e ganhe um vale de 50 dólares!]

Meia de tule:
Essa foi minha decepção. O material não estica de jeito nenhum, ficando enrugada no pé e desconfortável ao andar. Uma pena, pois planejava uns outfits Pastel Goth com essa meia.

Comunicação:
Eu falei somente com o atendente que me convidou para parceria. Demorei para fazer o review pois estava esperando a sua resposta, que não ocorreu. Não sei como funcionaria numa compra comum.

Benefícios da Rosegal: 
Eu me encantei com o site. Tem muitos vestidos vintage lindos, perucas e etc. Eles aceitam várias formas de pagamento, como boleto!
Eles ainda tem umas propostas interessantes como:
Sistema de pontos - acumule pontos e pague mais barato nos itens da semana. Os pontos podem ser adquiridos pela compra, login diário e resenhas.
Get it free - ganhe itens de graça! Divulgue o link do produto (se ele estiver na promoção) e se alguém comprar, você também ganha inteiramente grátis!

Resumo:
Comprarei novamente, até porque tem itens que não são de vestuário com um preço bacana e design diferenciado do que se compra aqui no Brasil.

Agora uns itens legais que vi e acho que vocês irão curtir também!

Asas de fadas: azul -   vermelha - rosa - multi colorida 



Alguém aí já comprou na Rosegal? Como foi a experiência?

Obs: Todas as imagens se clicar aumenta o tamanho. Os links dos produtos sugeridos também ganham vale de 50 dólares!

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Estou babando por essas asas! Que lindas!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Essas asas são um sonho! Que pena que essa meia não estica.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Além de ter vários tamanhos de roupas, que ajuda muuuito as ocidentais!

      Excluir
  4. A meia de bolinha faz a linha "não entendi" XD mas o resto é muito muito fofo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas