Resultado da Pesquisa ❤

Olá encantados, como vão?

Foi feita uma pesquisa nos meses de abril, maio e junho focando o canal do Youtube e estou aqui para revelar os resultados da pesquisa! Comentei algumas coisas somente no vídeo, então não deixe de assistir!
O total de participantes da pesquisa foi de 42 pessoas. Gratidão a todos!

Parte 01: Youtube

Quando você costuma a ver vídeos no Youtube?


A maioria dos pesquisados não tem dia específico para ver o Youtube, assiste quando recebe as notificações. Mas nos dias citados o final de semana (sexta, sábado e domingo) são os dias mais acessados.

Qual(ou quais) seu tema favorito no canal?

Achei interessante o vlog ter bastante votos. No gráfico aparece um pedacinho do que as pessoas escreveram no Outros: Chá da tarde e cia.

O que você gostaria de ver mais no canal?

Aqui eu acabei colocando moda lolita dentro de moda alternativa e fadas dentro das criaturas mágicas. Será que por isso que os resultados sobre seu tema favorito e o que quer ver mais no canal alteraram? Os tutoriais de Moda e Beleza ganharam muitos votos, mas lembrando que na área de make e cabelo eu não tenho muita habilidade, ou seja, serão tutoriais simples.

Parte 02: Redes Sociais

Quais redes sociais da Ichigo/Sussurro do Ar você segue?

Fiquei um pouco bolada por nem todos responderem que são inscritos no canal (porqueeeee?). Mas em geral fiquei contente com os resultados.

Como você achou o canal?

Curiosa para saber que divulgação está dando mais certo e em primeiro lugar foram meus amigos e os vídeos divulgados pelo Youtube, em segundo divulgação no Facebook e em terceiro em algum blog. Grata a todos que ajudaram e ajudam na divulgação! Juntos chegamos mais longe!
Obs: Quando eu gravei os resultados estavam diferentes, pois estava aberto para alterar respostas.

Considerações finais (opcional)

O que você acha que falta melhorar no canal?

Teve 3 pessoas que citaram o áudio, umas 2 o cenário... O cenário como deu para ver nos últimos vídeos foi incrementado. Já o áudio está na wishlist de materiais para comprar um microfone. Também pediram mais vídeos, mas como eu faço tudo sozinha (roteiro, gravo, edito), fica difícil.
Os elogios aqueceram meu coração, foi bem reconfortante. E a pessoa falando da divulgação deu um sábio conselho! Quanto mais divulgação, mais gente se informando sobre moda lolita e fadas! E quanto mais inscritos, maior chance de parceria - ou seja, mais chance de sorteios!

Algum pedido especial de vídeo? 

Eu tenho uma planilha que anoto todas as sugestões de vocês , inclusive com o nome. Para o vídeo e o post não ficarem tão longos, saibam que tá anotado, alguns já iniciei o roteiro. Mas tem alguns que são inviáveis no momento como:
Receitas vestida de maid:
Já gravei vídeos de receita mas usando lolita. Não tenho roupinha de maid, mas aceito de presente ou patrocínio (se você tiver loja ou atelier, farei resenha e propaganda certinho!). Seria muito kawaii!
Vlogs quase diários:
Bem, sou formada, cuido da casa e em geral tenho uma rotina de trabalho bem exaustiva e padrão. Então não ache que tenha um conteúdo bacana para alimentar o canal com vlogs com tanta frequência.

Gratidão a todos que participaram, comentaram, elogiaram... Ajudou um monte! Lembrando que quem perdeu a pesquisa pode sempre comentar no canal - ou se tiver muita vergonha mandar mensagem privada. Mas comentários públicos ajudam o engajamento e rankeamento do conteúdo!

A meta atual do canal é alcançar 1000 inscritos para fazer uma live! Onde poderei falar com vocês e responder suas perguntas! Mas só vou conseguir com sua ajuda :) E aí, topa me ajudar espalhar pozinho mágico?

Beijos de glitter!

Obs: fiz um Saraha. Se quiserem mandar mensagem, cliquem aqui.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas