Campanella ☆ Atelier lolita nacional (Review)

Olá criaturas encantadas! Como vão?

Hoje farei um review que estou a muito devendo, haha. Serão de 3 itens adquiridos em momentos diferentes na Campanella, um ateliê voltado a moda lolita e j-fashion. Conheci as garotas atrás da Campanella num meeting em Blumenau.

Atendimento:
Em todas as compras a Ariane foi muito gentil e atenciosa, sempre cumprindo o prazo. As entregas foram todas em mãos pois moramos na mesma cidade.

Capa Curta:
Encomendei a capa para ir no festival medieval ano passado. Infelizmente não tirei fotos o usando. Comprei os tecidos e entreguei para Ariane. A costura e acabamento ficaram impecáveis. Porém quero um broche grandão (tipo o da folha do Senhor dos Anéis) para fechar melhor a capa.


Vestido de Fada:
 Esse foi para um ensaio fotográfico e foi um desafio para as duas. Peguei umas imagens de referência (desenho e fotos) com as ideias do vestido, mangas... E como era algo bem diferente do que estava acostumada, tivemos que pensar muito em como viabilizar o projeto. Mas deu certo e o ensaio foi maravilhoso!

Wristcuffs:
Aquelas pulseiras maravilhosas de renda que toda lolita adora! São brancas com off-whites, bem básico. Adorei!


Bloomer:
Esse item não me pertence, mas eu encomendei para dar de presente para uma amiga que não tinha! (oi Pudiim!). Super gracinha! Como não tirei foto, vai a foto da loja mesmo - clique aqui.

Resumo:
Super recomendada a Campanella, tenho até umas ideias de próximas encomendas! Os preços são super justos também! 

Quem aí já comprou na Campanella? Espero que tenham gostado do review.

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Esse vestido de fada é lindo demais, deu um tcham a mais pra suas fotos! E babei nos wristcuffs, acredita que to querendo um par mesmo não usando lolita? Vi uns looks no tumblr com wristcuffs e fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wristcuffs = amor! Quero ver os outfits não lolita com o acessório!

      Excluir
  2. Sempre bom conhecer atiliers e lojas nacionais e apoiar as lolitas do nosso país a continuar espalhando tanto encanto e amor. As peças são lindas!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super bom saber que hoje temos opções nacionais para aumentarmos nossos guarda-roupas!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas