O que tem na minha bolsa?

Olá criaturinhas, como vão?

Após muito, muito tempo... finalmente venho atender o pedido da Amyh Swan e fazer o post sobre o que tem na minha bolsa. Vou fazer da minha bolsa padrão do dia-a-dia.
A bolsa - Sim, sim. Preta cheia de tachas. Não, não sou kawaii o tempo todo. Essa bolsa foi comprada na minha primeira visita na Galeria do Rock, em 2015/6. E tá inteirona!
Carteira - comprada na mesma loja da bolsa, na promoção. Infelizmente começou a descascar logo no começo de uso. Mas a parte interna tá inteirinha!

Necessarie - as vezes acaba mudando o que tem dentro. Essa necessarie veio da Alemanha e ganhei de presente. Nela carrego uma manteiga de cacau (as vezes fica solto na bolsa), espelhinho, amarrador, rímel e um batom e/ou gloss.

"Primeiros socorros"- em geral sempre tem um absorvente externo na bolsa, pra emergências. Dependendo do dia/sapato acabo levando curativos ou cotonetes para limpar borrões de make.

Itens climáticos - minha capinha de óculos escuros é da Daiso e a sombrinha é de bazar normal mesmo. Gosto de levar sombrinha se saio muito cedo de casa e tem probabilidade de chuva, só usando guarda-chuva grande se já está chovendo.

Como eu já saí da faculdade faz um tempão, esse post fica assim. Tenho minha bolsa de ir pra aula de dança do ventre que consiste em: sapatilhas + lenço de moedas + acessório que está usando na coreografia(véu, leque, snuj, isis wings... depende da coreografia)

É isso por hoje encantados. Quero ver se consigo colocar legenda no vídeo review da Cotton Candy essa semana. E hey, estou fazendo uns desapegos no Facebook. Confira no blog da minha lojinha!

Gratidão por me acompanharem! 
Quer ajudar o canal e blog a crescer? Curta, comente e compartilhe!

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Adorei o post! Preciso fazer um post desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façaaaaa!! *-* Com tanta coisa fofa que vejo nos seus Got Lolita, deve ser uma bolsa bem legal!

      Excluir
  2. Sempre adoro posts de "O que tem na minha bolsa" hahahaha. Adorei essa carteira da HK!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante pra ver como cada uma leva o seu dia-a-dia, né? Essa carteira é um amor, mas fico mto triste pq ela tá toda descascada D:

      Excluir
  3. Ahhh a carteira é linda! E fico feliz que vc tenha feito o post x3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas