Retrô da Depressão – Review das experiências ruins com a Vudu! e Ink Gloss

Olá criaturas! Tudo bom?
(This post will be in Portuguese only because it’s a review for Brazilian Stores)

Não gostaria de fazer um post assim mas gosto de dar minhas opiniões com sinceridade. Já escrevi o review para a Vudu! e da Ink Gloss anteriormente no blog e infelizmente as segundas compras não deixaram uma boa impressão e acredito que não comprarei mais em nenhuma das duas.

Caso 1: Ink Gloss

Comprei o vestido modelo Princess na loja da Galeria do Rock (você pode ver no vídeo a parte da frente da loja). Quando provei as cores disponíveis, já achei uma peça com o zíper soltando como relatei no review anterior. Quando fui usar a peça – ainda em São Paulo – descobri uma coisa bem desagradável: estava com o tecido rasgado. Ao entrar em contato com a loja, que pediu desculpas pelo ocorrido, viu que só tinha o vestido igual disponível na loja da Rua Augusta. Assim tive que perder tempo e dinheiro com o deslocamento, pois não tinham motoboy para realizar a troca. Aliás, fui 2x na loja, pois no primeiro momento não fui informada que a loja não abre pela manhã no horário comercial normal.

O novo vestido está em perfeitas condições, tanto que usei no vídeo do passeio da Liberdade. A modelagem dele é maravilhosa, mas como foi a segunda vez que peguei uma peça com defeito, não quero arriscar uma próxima. 

Caso 2: Vudu! Loja

Um tempo atrás comprei a blusa Veronica Lake e fiz o review dela – blusa com boa modelagem e bom tecido. Na Black Friday comprei uma nova blusa e a saia que estava babando um tempo “Hello Sailor”, além de uma presilha de hibisco. A encomenda chegou quando ainda estava viajando, quando veio fiquei bem animada, o novo embrulho compactou bem as peças. Ganhei uma presilha extra pelo atraso mas quando vi as peças... decepção, que mostrei no unboxing que fiz no snap.

A blusa veio com costura virada no acabamento do ombro e faltando o arremate (a costura que prende no final, que evita da costura abrir), fora o tecido ser mais grosseiro que da blusa anteriormente. Não reclamei do tecido pra loja pois pensei que era o da descrição e que não tinha me tocado. Já a saia veio num tecido transparente e o friso (detalhe vermelho) muito duro. E veio maior que o esperado – vi a medida mínima mas era a medida máxima, a parte do tamanho foi erro meu. As flores são flores plásticas de qualidade boa, com presilhas pro cabelo – podem ser usadas em outfits retrô ou mais feérico.

Mandei e-mail com as reclamações acima, pediram desculpas. Viram que o tecido veio mais fino que o normal e trocaram o tecido, mas não quis uma saia nova por medo de mesmo com outro tecido não vestir bem. Esperei um novo prazo para mandarem a blusa.

Quando peguei, adorei o tecido novo! Mas analisando a costura... decepção de novo. Pensei que seriam mais atentos depois do primeiro erro... Mas veio sem arremate na pence do busto que já tinha começado a se desmanchar. Eles ofereceram para mandar novamente pra São Paulo mas com as agências dos Correios só funcionando dia de semana e horário comercial... Fica difícil. Resolvi arrumar manualmente já que não tenho máquina de costura.

Resumo:

As duas lojas se ofereceram para resolver o problema e quem me retornou sempre foi educado, mas como o mesmo problema se repetiu, fiquei com receio de comprar novamente. Fica a dica para as duas lojas serem mais atentas na parte de revisão das suas peças.

Eu gostaria de ter umas peças retrô pro meu dia-a-dia, já que tem comprimento ideal para usar no ambiente de trabalho sem me incomodar. Mas acho que os deuses do rococó não gostaram da ideia e querem que eu fique na moda Lolita, j-fashion e roupas de fada. (e quando pintei o cabelo recentemente, manchou o vestido, vou tentar tingir - mas acho que é realmente maldição dos deuses do rococó )

Vocês já compraram em lojas e se decepcionaram? Como foi?

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Tá pensando que pin-up é bagunça? Hahaha, brincadeiras à parte, eu estranhei a encomenda da Vudu não ter vindo naquela caixa linda! Que coisa =/ Espero que a próxima compra dê certo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahauha xD
      Mas então, eles mudaram a maneira de entregar faz um tempo.
      Acho que não vou comprar mais não :x

      Excluir
  2. Eu já me decepcionei numa loja de cosméticos, que comprei e quando chegou tinha vasado um creme porque eles não colocaram nenhum papel nem nada para as coisas não ficarem batendo dentro da caixa, mas acho que eu falei com eles depois e na segunda compra veio tudo seguro hahaha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que funcionou! Espero que nenhuma outra cliente tenha passado por isso @_@~
      Abraço!

      Excluir
  3. Tomara que fiquem mais espertos tão dando bobeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É uma pena pois eles tem umas peças lindas ;-;

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas