AF&LBN: Favoritos de Abril/2017!

Olá criaturas encantadas!

Nossa, abril passou voando! Terminei alguns posts em cima da hora (se você ainda não percebeu, o dia padrão de post é na terça-feira, a noite). Mas estamos aí! Conseguindo manter a meta.

O tema do mês do AF&LBN foi World’s Book Day. Eu fiz um post e um vídeo! Chegou a ver?

Se quiser ver os artigos das outras meninas, confira na fanpage do Facebook!

Sem mais delongas, meu TOP4 do que as meninas escreveram:

✿ A Aiko fala sobre confiança em usar a moda lolita por aí.  Afinal quem está acostumado a usar a blusa de malha e calça jeans precisa de um empurrãozinho, né? ;)

✿ A Madrepérola mostrou sobre o evento que ela foi, o J-Pop Day Roo !

✿ A Aline assinou a GlamBox e mostra que valeu a pena!

✿A Aninha foi no Meeting de Páscoa em Curitiba! Muitas meninas estilosas!

Se você me acompanha nas redes sociais, deu pra ver que meu cabelo mudou... de novo! Fui novamente modelo do curso do Marcos & Tchello de cabelos coloridos. Devo dizer que demorei para me acostumar, afinal nunca tinha pintado tanto o cabelo! E em um primeiro momento fiquei com medo de não conseguir combinar com lolita, mas ufa, deu certo.

E agora a propaganda básica para todas as lolitas e amantes da moda: terá o 5º Meeting Nacional em São Paulo em Outubro! Estão realizando um financiamento coletivo para o evento ocorrer de certeza. No link do catarse tem a descrição completa do que você ganha colaborando com o evento! Eu infelizmente não poderei ir por motivos financeiros, mas torcendo para esse evento ser um sucesso e ter ano que vem! O tema dessa vez será O Jardim Secreto!

Ah, e algo que gostaria de falar sobre apoio de criadores de conteúdo: sejam desenhos, fotógrafos, vídeos, blogs... Você consegue ajudar MUITO quem você admira com 3 coisas GRÁTIS: curtir, comentar e compartilhar. Curtir deixa a pessoa sabendo que seu trabalho ficou legal – e a rede social também. Comentar dá um up a mais – na rede social também, engajamento é muuuito pontuado – fale seu aspecto favorito no trabalho da pessoa. Compartilhar ajuda mais pessoas a conhecerem o trabalho do criador e assim ajudando-o a crescer muito mais! E se você compartilha o novo clipe de uma banda famosa ou algo de um anime, porque não fazer com o trabalho dos amigos?

Beijos de glitter e um ótimo mês de maio – com sorteio!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas