Lembranças de Aniversário

Recentemente minha irmã menor fez aniversário e como ela está no segundo ano, é costume levar lembranças de aniversário para distribuir para os amiguinhos da escola. Minha mãe sugeriu para eu fazer cupcakes com uma cobertura dura para colocar em pacotinho. 


Eu acabei indo além: tem em lojas para comprar junto com formas uns palitinhos com desenhos (corações, etc) para decorar o cupcake tipo uma cereja em cima do sundae. E junto lembrei de paper children, que são desenhos que interagem com a realidade. Então, porque não desenhar minha irmã para colocar em cima do cupcake?


E lá fui eu, desenhei ela abraçada com um panda como tinha solicitado. Pintei no PC e imprimi. Na hora de recortar percebi que havia esquecido de um grande detalhe: as curvas atrapalham demais o recorte. Se eu fazer numa próxima vez, colocarei o desenho uma moldura para facilitar o recorte!


Por fim foi colocado num pacotinho de bolinhas que acabou até dando um feito legal de neve! Eu adorei o resultado e os amiguinhos dela também.

Extra: veja o do desenho da frente sem recorte aqui .

Comentários

  1. Olá!!
    Que coisa mais fofa que você fez... xD
    Na minha época, eu levava bolo e lembro que muitos falavam "o pessoal só canta parabéns entusiasmado quando alguém traz bolo" Hhuauhauhahuahua
    Já pensou em fazer cupcake para vender? Ou você já faz isso
    Adorei a ideia de desenhar a sua irmã... ^^
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas