Aniventure 2012 - review e fotos

Como dito no post anterior, este final de semana teve Aniventure. O evento foi marcado por novas experiências para mim. Primeiro por estar ajudando num estande (Jelly Beans da fofa da Ana), segundo por ter dado minha primeira palestra!

Fui com a caravana da Tuca que estava de Madame Red (Kuroshitsuji) comandando tudo. Tudo bem que a seleção musical que colocaram na van fazia meus miolos derreterem, mas conversei com as meninas no trajeto. 

Chegando lá, fui correndo pro estande, deixei minhas coisas, fui me trocar e assim começou a correria. Eram raros os momentos que o estande da Jelly Beans ficava vazio. Tirei pouquíssimas fotos por conta disso. Mas deu pra ver minha amiga Pudiim que estava super fofa!

De noite, fui pro quarto do hotel (que sério, esqueceram de limpar aquilo lá) e pude conhecer um pouco melhor a Talita, Isa e Schasta e todas foram bem legais comigo - e até aguentaram meus pitis de ficar perdendo e achando coisas.




Fui acordada com uns berros infelizes no meio do corredor por gente que madrugou. Com o barulho, acordei antes que pretendia, mas até foi bom, eu demorei mais pra me arrumar que tinha planejado, já que tenho pouca experiência com lentes e cílios postiços. Para me proteger da chuva, consegui carona do meu amigo Shisui e na porta fui correndo para o local da palestra.

A palestra correu tranquilamente, slides funcionaram direitinho e no final o povo pode tirar suas dúvidas. E um rapaz pediu para publicar o material na palestra no site, então esta semana estarei publicando no Iki Ningyou o material.

Depois, mas correria com o estande da Jelly Beans, de tarde o animekê - no qual minha voz tremeu onde SABIA que iria tremer pela musculatura que estava fraca,  depois fui tirar umas fotos no estúdio porque não gastei duas horas pra me arrumar pra nada. Assim fiquei trabalhando no estande até o final do evento, conversando com alguns amigos e conhecidos quando dava tempo.


Agradeço a todos que fizeram esse final de semana dar certo, a Ana por ter cedido um espaço para os meus produtos da Lost in Dreams e na divulgação, a mãe dela que foi super gentil comigo também, ao Shisui por estar sempre lá ajudando, a Kyra que fez um esforcinho e viu minha palestra e ajudou complementando-a, a Erin que revisou meus slides, as meninas que me aturaram no quarto e a toooodos que conversaram comigo (que daí a lista ficaria extensa demais hehehe).

Outfit de Sábado:
Peruca: Ebay
Brincos: Lost in Dreams
Anel: Offbrand
Blusa: offbrand
Saia: Fruta a Imaginação
Meia arrastão: Lupo
Botas: Usaflex

Outfit de Domingo:
Tiara: offbrand
Flor: Fruto da Imaginação
Blusa: Bodyline
Saia + laço: Metamorphose temps de fille
Anéis: Handmade da Rússia e Jelly Beans
Meias: Baby, the stars shines bright
Sapatos: Bodyline


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas