Ichigo na Mídia

Olá criaturas encantadas, tudo bom com vocês?

Gostaria de compartilhar mais uma experiência legal que tive na mídia, dessa vez o foco é a oriental, na televisão e impresso.

Apareci num book de aniversário da marca Long Ears and Sharp Ears Studio com o vestido The Kingdom of Fairies. A marca chinesa de roupas lolita e girlie mandou um mimo para agradecer a foto: o book de 2017, um book 2017-2018 (as peças atuais), meia-calça que combina com o vestido e uma bolsa da coleção da Pink-Up (marca mais girlie deles), com um tecido super brilhante. Quem me segue no instagram pode acompanhar na live e nas stories o unboxing e mostrando os detalhes.

E em fevereiro também apareci no programa do canal japonês NHK, o Kawaii International. No final do programa eles sempre mostram umas fotos que usaram a hashtag #NHKKAWAII e no meio de várias, fui selecionada para aparecer no episódio 79! Na foto em questão eu apareço com a Pudiim, estávamos na Vila Germânica em Blumenau. De "repeteco" ainda aparecemos no episódio 80, quando explicam sobre a hashtag. Foi bem divertido! Quem sabe um dia eu vire uma Kawaii Leader?
Assista no YouTube!

Eu dei uuma sumidinha pois comecei o trabalho novo e tenho que remanejar meus horários para me dedicar a vocês, pois as ideias do que compartilhar aqui NÃO PARAM!

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas