Long Ears & Sharp Ears - The Kingdom of Fairies

Olá criaturas encantadas, como vão?

Trago para vocês a resenha do jumperskirt I da coleção The Kingdom of Fairies da marca chinesa Long Ears and Sharp Ears Studio(no qual irei abreviar para LEaSE). Eu estreei ele no meeting de loliday + fairy day mês passado e preciso mostrar pra vocês como ele é maravilhoso! Comprei na loja deles do Storenvy, mas eles tem loja do Taobao e já vi algumas peças no My Lolita Dress.
Quem me acompanha no instagram pode ver o unboxing!

☆Pre-Order
Alguém no Facebook tinha me marcado numa imagem de preview da estampa e eu esperei por meses até lançarem os modelos da pre-order. Anunciaram o início das vendas por dezembro de 2016 ou janeiro e mandariam em abril. Paguei o valor mínimo da pre-order e deixei para pagar a segunda parte final de março.

☆Frete
Não tive muita opção, eram os 40 dólares de frete para o Brasil via EMS. Bem salgado para  um país em crise - como queria que tivesse por airmail para ser mais suave pro meu bolso.

☆Pagamento
O pagamento das duas parcelas foi via Paypal. Para quem não tem experiência, saiba que não precisa ter cartão internacional, basta um cartão de crédito.

☆Envio
No site falaram que enviariam em Abril, mas nunca foi informada a data. O meu foi mandado pelo dia 20 e infelizmente foi taxado, mas chegou antes do meu aniversário (12/06). Eles declararam o valor abaixo de 50 dólares.

☆Aviso de Defeito
Logo depois de receber o meu código de rastreio, recebi um email e a fanpage notificou um defeito na produção do jumperskirt I e o OP.  Erraram as medidas do shirring! Daí o jeito foi rezar para o vestido chegar bonito e servir.

☆Embalagem
Veio numa caixa personalizada e dentro veio uma sacola plástica, igualas marcas japonesas fazem, e o vestido veio embalado num saco tipo ziplock.


☆Vestido
Ele é feito num tecido sintético com textura de constelações, que dá um charme a mais. Tem detalhes em renda guipire e tecido com lurex. É forrado em tecido de algodão e o zíper é comum. A fita do shirring é de organza.
A vantagem desse modelo é a versatilidade: a corrente do busto é removível, assim como a faixa da cintura e o broche.
Infelizmente veio com o defeito de ser menor - meu busto que seria a medida mínima coube bem esticado, estão não posso usar sutiã de bojo com ele. Entrei em contato com a loja que se ofereceu para pagar a costureira, alegando que era só aumentar o tamanho do elástico, mas preferi deixar assim.







☆Brindes
Dois cartões postais e um cartão em mandarim, com ilustrações originais marca. 

☆Resumo
Eu gostei bastante da qualidade do vestido e da variedade de modelos e estampa - sério, confira, muita coisa linda. Compraria novamente, mas espero que tenha opção mais barata de frete ou dividiria com uma amiga. Essa é uma marca que eu adoraria virar modelo, haha.

É possível comprar atualmente a pronta entrega a coleção The Kingdom of Fairies estampada e estão fazendo a versão sem estampa - no qual estou igualmente apaixonada. 

Antes de gravar o review não achei nenhum em português/brasileiro, não sei se alguma lolita brasileira comprou antes ou se sou a primeira. Mas vi uns vídeos de unboxing de lucky pack e VALE MUITO A PENA: o último custava 130 dólares e poderia vir 1-2 vestidos, 1-3 blusas,1-3 acessórios. 

Alguém já conhecia a marca? Que tipo de estampa/print você mais gosta? 

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Respostas
    1. Lindão né *-* Por mais vestidos com prints de fada em lolita!!

      Excluir
  2. Esse vestido é MUITO LINDO! Eu no começo estranhei a saia dele pq não sabia que tinha modelos mais "retos" no lolita, mas os detalhes são perfeitos!!! Aguardando mais fotos suas divando com ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entào, no manequim está sem anágua mas este modelo é recomendado anágua em A, que é a que eu estou usando nas fotos/vídeo.
      Quero mto fazer mais fotos com boa iluminação e tal @_@ espero conseguir em breve! x3

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei muito desse vestido! É encantador e realmente muito versátil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas