O Retorno da Fada


Olá criaturas encantadas, como vão?

Finalmente voltando com o blog após um longo hiatus. Cheguei a publicar sobre o hiatus na fanpage - que continuei atualizando de tempos em tempos. Também continuei atualizando o instagram e as vezes o snapchat.

Mas o que aconteceu? (você pode ver o vídeo ou ler textão :v)

Desde junho estava sofrendo com dores - e pela mesma época trinquei a tela do meu celular bem na parte do selfie. Também tive problemas com o computador. Isso me desanimou bastante, somado a compromissos da vida adulta. Mas eu não pretendia sumir, mas não conseguia ter tempo e disposição. Meu primeiro diagnóstico das dores abdominais foram errados mas a dor voltava cada vez mais e mais presente. Quando fui encaminhada para fazer exames, daí a notícia já não era agradável: um cisto no ovário de quase 8cm. 

Por conta do tamanho e do tempo das dores, foi necessário realizar uma videolaparoscopia - três médicos confirmaram a necessidade da cirurgia, ou seja, sem escapatória. A cirurgia foi realizada no dia 10 de novembro sem complicações. Com isso fiquei afastada da dança - só ano que vem agora - mas com isso mais tempo a noite. Ou seja, bora voltar a ativa com o blog!

Também pretendo ser mais ativa no Youtube, então aceito sugestões de vídeos, desde TAGs a transformar algum post em vídeo... 

Preciso postar umas coisas que andam bem atrasadas aqui, tipo sobre o festival medieval que ocorreu em Floripa final de julho, uns guias de estilo e claro, voltar a postar no AF&LBN! 

Adoro vocês meus leitores mágicos! Conto com o apoio de todos para que esse retorno seja o mais divertido possível. Então não deixe de comentar e dar suas sugestões, pois estou curiosíssima para saber o que querem ver aqui e até do que mais sentiram saudades.

Beijos de glitter sabor cupcake de morango!




Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom <3 Espero poder postar mais e mais e inspirar mais pessoas a se vestir de maneira mágica, hehe <3

      Excluir
  2. Que bom que você voltou, flor! Voltamos quase juntas. hahahaha...
    Muita saúde para você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Espero que possamos ficar super ativas em 2017!! Muito obrigada!

      Excluir
  3. Oh Ichi, sei bem o sofrimento que é.
    não se descuide, lembre-se sua saúde e vida vem na frente você jamais deixará de ser essa fada linda e inspiradora são esses momentos que nós renovam e você vai se reinventar!
    Quero tar aqui acompanhando vocês sempre! sempre encantada, bjus Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, muito obrigada pelo carinho e apoio Nana *-*~ Espero ter muita saúde e disposição para espalhar meu pó de fada por aí, hehe S2

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas