AFLBN: Acessórios Favoritos

Olá pessoal! Hoje é dia de AFLBN! O tema desse mês é Acessórios favoritos!
Hello everyone! Today is AFLBN’s day! This month theme is Favorite Accessories!

Devo confessar que foi uma escolha difícil – pois de tempos em tempos acabo mudando. Também gostaria de poder usar alguns acessórios com mais frequência mas por meu cotidiano ser corrido (3 ônibus para trabalhar, acordar super cedo) acabam sendo inconvenientes. Agora vamos aos meus acessórios favoritos~
I need to confess that it was hard to choose – because I change my favorites after a time. I want also to be able to wear some accessories more times but my routine doesn't allow me (I take 3 buses to work, I get up very early). Now let me show you my favorite accessories~

Acessórios com estrelas/ Star Accessories



Adoro estrelas! E acho coisas de estrelas em geral uma gracinha – sendo estrela de 5 pontas ou estampas de galáxias. Então, segue aqui alguns dos meus acessórios com o tema! Acabei esquecendo do meu broche/hairpin e de mais um brinco.
I love stars! And I think that starry things are cute - with a five pointed star or galaxy prints. So, here are some accessories with this motif. I forgot to include my brooch/hairpin and a earring.

Pulseiras brilhantes / Sparkling bracelets

Estou fazendo uma coleção, tentando ter de todas as cores com este tipo de pedra. Elas são práticas de colocar, não engatam, são uma maravilha! Quem sabe um dia eu tenha o colar da transparente/furta-cor também!
I am doing a collection, I am trying to have all the colors with this kind of beads. They are practical to wear, do not engage, they are wonderful! Maybe one day I will have the necklace with transparent/iridescent too!

Acessórios florais / Floral Accessories


Se tiverem um ar vintage, é amor à primeira vista. Adoro Art Noveau, Rococó e pinturas coloniais (como bauernmarelai).
If they have a vintage aura, it is love at first sight. I love Art Noveau, Rococo and colonial things (like bauernmarelai).

Arcos / Headbands

Um acessório simples de colocar e que muda seu cabelo sem precisar fazer penteados. Minha coleção varia de importados a artesanais (adoro fazer arcos novos!).
It is a simple to wear accessory and it changes your hair without having to do a hairstyle. My collection has imported and handmades headbands (I love to make new headbands!).


Então, esses são meus acessórios favoritos. E você, quais acessórios você gosta de usar?
So, these are my favorite accessories. And you, what accessories do you like to wear?

Comentários

  1. Que lindos seus acessórios!!

    Adoro acessórios florais também e os seus de estrela estão um amor!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Acessórios são ótimos para incrementar este ou aquele visual. Eu geralmente uso tic tacs no cabelo, para abaixar alguns fios rebeldes crespos que tendem a me atrapalhar. Recentemente, comprei um em formato de mão e o pessoal achou diferente. É, mudar faz bem.

    Relógio entra nessa categoria? Se sim, eu uso um daqueles com ar vintage, pequenos e com um pingente da torre eiffel. O pessoal adorou e foi um dos melhores negócios que fiz com minha mãe.

    Dos que você citou, pulseiras eu já usei bastante. Uma fase apenas. Agora não mais. Arquinhos, machucam minha cabeça (é, eles apertam) e acabam não casando com meu cabelo cacheado/crespo. rsrsrsrs

    Vou indo

    ps: respondi seu comentário no post. Estou tentando pegar o hábito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, eu vi sua reply la x3

      Relógios são acessórios sim :3 tenho uma amiga que tem uns muito fofos! Arcos são uma coisa complicada mesmo, é difícil achar os que não apertam @_@~

      bjs!

      Excluir
  3. Eu gostei muito dos de estrelas, mas o que mais me chamou atenção foi o de flor!

    Eu fazia um monte dessas pulserinhas quando montava bijuteria XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mimo maior nos acessórios de flor é o anel, pois comprei numa feira e é artesanal (vindo da Rússia! :o )
      Essas pulseirinhas eram bem fáceis de achar antigamente e agora que eu quero usar, tão difíceis de se encontrar ;^;~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas