Recital e Lago dos cisnes

Da série posts atrasados... Parte dos meus programas culturais e meus outfits para os mesmos. Tive final desse ano 3 apresentações seguidas: coral na escadaria da Igreja para abertura da celebração de Natal na cidade, recital de alunos do Teatro Carlos Gomes e  apresentação de final de ano do Coro Misto Santa Cecília.
Series of  late posts... Part of my cultural programs and my outfits for them. End of that year I had 3 presentations followed: choir in the staircase of the church for the opening of the Christmas celebration in town, recital by students of Teatro Carlos Gomes and presentation of the final year of the Coro Misto Santa Cecilia.

Recital 02/12
 Meu quinto recital na escola de música! A escolha de música foi conjunta minha e da professora. Ela me apresentou Call Me Maybe versão metal no qual não conhecia. Gostei muito da música. Mas por ter um grave no meu limite, foi deixada de lado para uma música do Kid Abelha (Fórmula do Amor, a primeira versão. Minha professora falou "Nossa, sua voz é muito Paula Toller no início do Kid Abelha!"). Mas não deu, aquela versão de Call me Maybe já tinha me seduzido! Me empenhei bastante e consegui fazer os graves sem muita dificuldade.
My fifth recital in music school! The choice of music was combined by me and my teacher. She introduced me to Call Me Maybe metal version in which I didnt know. I really enjoyed the music. But by have a limit on my grave, was sidelined for a song by Kid Abelha (Fórmula do Amor, the first version. My teacher said "Wow, your voice is like  Paula Toller in the early of Kid Abelha!"). But did not give, that version of Call Me Maybe had seduced me! I worked hard and managed to make the grave without much difficulty.

 Problema musical resolvido, surgiu o dilema do outfit! Queria algo que fosse fofo mas pesado e que tentasse fugir da predominância do preto. No final, preto fez boa parte da composição, mas acredito que equilibrei bem com outras cores pra não sumir nas fotos.
Musical problem solved came the dilemma of the outfit! I wanted something that was cute but heavy and tried to escape the predominantly black. In the end, black did much of the composition, but I think I balanced well with other colors to not disappear in the photos.

Durante a performance, acredito que meu vocal e a regulagem de volume estavam piores que na última passagem de som. Mas dessa vez consegui controlar ainda melhor meu nervosismo, pois consegui parar de pensar um pouco na letra e verificar que eu estava respirando direitinho, hehe.
During the performance, I believe that my voice and volume regulation were worse than last soundcheck. But this time I could better control my nervousness because I could stop thinking about the lyrics a bit and check that I was breathing properly, hehe.

Deixo o vídeo para vocês. Não esperem uma Laura Pausini ou outra super cantora, estou apenas no começo de uma longa estrada no meio da música.
I leave the video for you. Do not expect a Laura Pausini or another super singer, I'm just at the beginning of a long road in the middle of the music.



Ah! Na saída do teatro, uma senhora que não sei quem é me elogiou muito, que adorou minha performance e minha roupa de roqueira. Elogios como esse, de pessoas desconhecidas que não te devem nada e nem eu a eles são um ótimo incentivo!
Ah! At the exit of the theater, a lady who does not know who is praised me very much, she loved my performance and my rocker outfit. Cheers like this from strangers who don't owe to you anything or I to them are a great incentive!

Outfit:
Tiara: Loja na Alemanha /Store in Germany
Colar/Necklace: Bodyline
Blusa/Blouse: Offbrand
Saia/Skirt: brechó / second hand
Cinto/Belt: offbrand
Meia/Socks: Lupo
Sapato/Shoes: Moleca
Wristcuffs: Dark Whisper
Luvas/Gloves: Offbrand


Lago dos cisnes e O Mágico de Oz 8/12 (Swan Lake and The Wizard of Oz)
 Veio meu amorzinho de Itajaí, a Pudiim, para assistir comigo e junto meu amigo Shisui. Confesso que esperava que o espetáculo durasse menos, mas valeu a pena (Começou as 20hrs e terminou depois das 23hrs). Me sentia na obrigação de ir com um outfit temático mas estava muito quente para fazer um lolita. No meio do caminho me pararam para tirar foto, me senti muito estrela, hehe.
Came my sweetheart of Itajai, the Pudiim to watch along with me and my friend Shisui. I confess that I hoped the show would last less, but worth it (started and finished the 20hrs after 23hrs). I felt obligated to go with a themed outfit but it was too hot to do a lolita. Halfway there I stopped to take a picture, I felt very a superstar, hehe.

Começou com as alunas da escola de ballet mais dois convidados especiais vindos de São Paulo. Me apaixonei pela coreografia da Odile, do príncipe, dos cisnes e... da bebê cisne! As alunas do Baby Class também participaram e tinha uma menina que roubou a atenção de todos. Simplesmente com sua distração mas extrema simpatia, mal sabia os passos e quando ficou na beira do palco, deu tchauzinho e beijinho pra platéia.
It started with the students of the ballet school and two special guests from São Paulo. I fell in love choreography Odile, Prince, and the swans ... the baby swan! The students of the Baby Class also participated and had a girl who stole everyone's attention. Simply with her distraction but with extreme sympathy, hardly knew the steps and when she was on the edge of the stage, and gave bye-bye  and kiss to the audience.

 A versão contada foi a "feliz" do conto, no qual Odette e Siegfried ficam juntos. Teve vários coreógrafos responsáveis.
The version was told to "happy" tale, in which Odette and Siegfried are together. Had several choreographers responsible.

Depois de um intervalo teve a peça do Mágico de Oz com alunos de sapateado, street dance e jazz. Nossa, quantas pessoas fazem sapateado em Blumenau! Me surpreendi! Teve seus momentos com os adultos e crianças também e foi mais curto que o Lago dos Cisnes. Foi encerrado com a talentosa Mareike Valentin cantando "Além do Arco-Íris".
After an interval had the part of the Wizard of Oz with students from tap dance jazz and street dance. Wow, how many people do tap dancing in Blumenau! I was surprised! Had moments with adults and children and was also shorter than Swan Lake. Ended with the talented Mareike Valentin singing "Over the Rainbow".


 Odile's Outfit:
Tiara: offbrand
Broche de cisne/Swan Brooch: Lost in Dreams
Colar/Necklace: offbrand
Saia/Skirt: Metamorphose
Bolsa/Bag: Disney Store Japan
Sapato/Shoes: Botero
Pulseira/Bracelet: Gift



 É isso pessoal. Feliz natal, ótimo ano novo e até 2013!
That's it, folks. Merry Christmas, happy new year  and until 2013!

Comentários

  1. Olá!!

    Que sonho deve ter sido cantar em um recital *_* Até que eu curti a versão metal de Call me Baby. Sua voz é boa e seu outfit ficou bem no clima. Se fosse tudo preto, seria dark demais e talvez não combinasse com a música!! rsrsrsrs

    Eu sempre quis ver à alguma apresentação de ballet, principalmente depois de assistir O Cisne Negro. Infelizmente, não tive oportunidade ainda.... rrssrsrs

    Seu segundo outifit estava lindo. Bem clima do Natal!! ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada dona Naty!

      É a segunda vez que vejo Ballet ao vivo, mas é a primeira que vejo um clássico.

      Roubei a cadeira do apai noel pras fotos =X
      bjssss!

      Excluir
  2. Adorei você cantando essa versão de call me maybe *-* E ambos os outfits ficaram lindos x3 Queria pder ter assistido o lago dos cisnes ;-; Nunca vi ballet ao vivo ;-;

    Beijos x33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriga, Ichy! Espero que posso ver logo ao vivo, é uma emoção muito legal ver teatro e danças com seus próprios olhos!

      beijoooos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas