Outfit, comida e e Tumblr

Mas já outro post? Tem épocas que fico sem postar quase nada, outras vou postando direto! Mas então, tenho que aproveitar que o tempo está fresco para usar dolly-kei.
Already other post? Have times that I'm almost without posting anything, other times I post direct! But I need enjoy the cool weather to use dolly-kei.

Chapéu/Hat: Gold
Pena/Feather: Loja da Vila Germânica / store from Vila Germânica
Blusa/Blouse: Fine Collection
Colar/Necklace: Presenta /gift
Flor/Flower: handmade from Curitiba (Feirinha do Largo da Ordem)
Cinto/Belt: ebay
Echarpe/Scarf: de uma feira de Belém-Portugal/ from a fair in Belém - Portugal
Saia/Skirt: Renner
Anéis/Rings: offbrand e Chocomint
Bolsa/Bag: Bella Vida
Meia/Tights: presente/gift from Honduras
Sapato/Shoes: Bottero



Onde minha maquiagem foi? Meus makes são tão básicos que somem nas fotos.
Where was my makeup? My makes are so basic that disappear in photos.

Agora é hora da comida! Dessa vez não serão quilos de açúcar, provavrei para você que também como salgado!
Now it's time for food! This time aren't pounds of sugar, which also prove to you I eat salty food!
Fui experimentar nesse dia o Babilônia, acabei pegando esse sanduíche de pernil que não lembro o nome. Era tão grande que não consegui terminar de comer. Muita vergonha =X Era gostoso apesar de tudo.
I experience this day Babilônia, just getting this pernil sandwich do not remember the name. It was so big I could not finish eating. Lots of shame =X It was taty afterall.

Para finalizar, criei na quinta-feira um tumblr para ficar compartilhando coisas alatórias. Não sei se irei mantê-lo ou não, estou testando ainda. 
To finish, I've created in thursday a tumblr to share random things. I don't know if I'll keep it or not, I'm testing yet.

Comentários

  1. outfit lindo, lindo *-* e estou te seguindo no tumblr. rs' :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Outro outfit lindo!! *_*

    Queria conseguir comprar essas roupas que você compra. Só tenho uma saia e olhe lá!! xD

    O lanche parece ter sido muito bom. Pediu para embrulhar para viagem? Assim come depois e não desperdiça!! n_n''

    Vou dar uma visitinha no tumblr. Já pensei em fazer um, porém, até agora nada!!

    E não deixe de ler livros. É bom poder viajar um pouco. Internet demais faz mal... rsrsrsrs

    Ainda estou lendo Entrevista com o Vampira e espero poder ler outras obras da Anne Rice!!

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Não peid não e não parecim embrulhar o lanche D=


    vou tentar fazer uma orcinha pra ler mais, hehe xD

    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas