Loliday de Inverno 2018

Olá criaturas encantadas, tudo bom?

Dia 16 de junho marquei um meeting j-fashion para comemorar o Loliday, meu aniversário e o Dia das Fadas - mas estava MUITO frio e por isso, quase nem fui de fada, acredito que por isso também fui a única, hehe.

Nos encontramos na Vila Germânica em Bluemanu e comemos no Alemão Batata, onde cantaram parabéns para mim e ganhei um brownie do lugar. Depois fomos tirar algumas fotos nas casinhas que tem na Vila Germânica e caminhar um pouco.

Ao chegar perto do pavilhão onde estava tendo um evento de tatuagem e piercing, fomos convidadas para entrar. E quando começaram um sorteio, eu e a Pudiim fomos chamadas para ajudar, logo depois a Miss Tattoo também dividiu o palco conosco.

Foi um dia legal para rever os amigos. Acabei gravando só alguns trechos e infelizmente o dia escureceu rápido. Espero que gostem de assistir meu vlog! 

Beijos de glitter!

Comentários

Postagens mais visitadas