Omake 2018

Olá criaturas encantadas! Tudo bom?

Dias 3 e 4 teve o Omake em Itajaí-SC. Organizei novamente o concurso de Moda alternativa. Devo dizer que eu estava sem muita criatividade para fazer outfits e não queria usar lolita nos dois dias. Acabei mais conversando com o povo que aproveitando as atrações do evento. 

No sábado fui de lolita e todas as participantes do concurso... também. xD Me senti numa semi-final do Ribbon Fashion Contest hehe. Aproveitei o estúdio fotográfico e o cenário para selfies.


Princess of Fairies:

Tiara: offbrand

Blusa/Blouse: Riachuelo

Vestido/Dress: Long Ears & Sharp Ears Studio

Pulseiras/bracelets: offbrand

Meia/tights: Bodyline

Sapato/shoes: Art em pé Customizado por mim





No domingo resolvi tentar fazer uma Pastel Goth com as coisas que eu tinha em casa. Ficou meia boca, mas gostei mesmo assim. Só uma pena que o sapato que supostamente é "conforto"tem nada de confortável. Nesse dia teve maior variação de estilo entre as competidoras do concurso e mais cenários para fotos. Também fui no meu primeiro Maid Café. Foi divertido.

Simple Purple x black:

Blusa/Blouse: Vudu!

Colar/Necklace: Lost in Dreams

Broche/Brooch: Hello Kitty x Tokidoki

Outros Acessórios/ Other Accesories: offbrand

Bolsa/Bag: Unicorn Holic

Meias/tights: offbrand

Sapato/ shoes: Beira rio conforto



Por não aguentei muito tempo com os sapatos de salto alto, troquei pelos meus tênis holográficos da Dijean.
Selfies no Snow!


No Maid Café com franja bagunçada :v

E aí, o que acharam? Já foram num Maid Café?

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Seus outfit's ficaram muito lindos!!! ♥♥

    https://alie-san.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O seu vestido é tão lindo! Adorava participar num evento assim. Nunca fui a um Maid Café embora já tenha havido alguns cá por Portugal. É algo que não aprecio muito ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho meio esquisito Maid Café por causa das frases que falam, mas é tão fofo!!

      Excluir
  3. Adorei os outfits! Gostei de como você coordenou o outfit pastel goth, me deu vontade de tentar algo assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta também!! É bem divertido experimentar estilos fora do nosso comum :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas