Minhas Habilidades Manuais - AF&LBN

Olá criaturas encantadas, como vão?

O tema do mês do AF&LBN é Handmades e Habilidades Manuais feitas por mim. Resolvi então escolher as 2 coisas que mais gosto de fazer e mostrar em vídeo!
Mas claro que tem a versão post, como sempre.
Primeira habilidade: meus desenhos. Das técnicas manuais meus preferidos para colorir são aquarela e depois os lápis de cor. As vezes coloco detalhes de glitter nos desenhos!

E o tipo de desenho que mais gosto de fazer são paper dolls, as bonecas de papel. Já tinha feito post delas aqui antes, em 2016 fiz outro de papel colorido.
Devo confessar que por causa do meu último emprego, mal desenhei. Mas quero voltar a ativa e aceito encomendas de paper dolls articuladas ou não. Página das Encomendas.

Em segundo é algo relacionado a moda, os acessórios. Eu tive uma lojinha que deixei de lado por causa do emprego anterior chamada Lost in Dreams. Nela eu vendia itens importados e nacionais, incluindo acessórios inspirados na moda Harajuku.
Na foto eu só mostrei os laços, por assim dizer. Presilhas super fairy-kei, lacinho de cereja que foi um hit de Tóquio uns anos atrás e meu arquinho básico super mahou shoujo. No vídeo eu mostro ainda um arco de Halloween e todas as minhas coroas de flores!
Também aceito encomenda de acessórios! Podem entrar em contato pela fanpage da Lost in Dreams.

E você, o que gosta de fazer manualmente?
Beijos de glitter!

Comentários

  1. Que lindos!!! :3
    Também gosto bastante de desenhar e quero muuuito aprender a costurar!! Você já pensou em usar pastel seco ou oleoso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wendy! Eu já usei os dois pastéis mas por pouco tempo, não me adaptei muito bem - ou talvez faltou um bom instrutor. =X

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o tema desse mês. Conhecendo talentos das participantes. Seus desenhos e seus acessórios são muito amáveis.

    https://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Madrepérola! Também sempre adorei seus artesanatos quando você posta no seu blog!
      Pena que o grupo não é tão grande quanto antigamente.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas