Tokyo Mew Mew New - Links para o anime e mangá antigo!

 Olá criaturas encantadas, como vão?

Faz tempo que não posto aqui né? Acabo focando no canal e insta mesmo haha. Perdão. Porém hoje quero compartilhar links e o blog é a melhor coisa pra isso :)



Para quem não sabe, em julho terá um reboot do anime de Tokyo Mew Mew em comemoração ao 20º aniversário da obra e o 65º aniversário da Nakayoshi. E esse anime/mangá marcou demais a minha vida então depois do vídeo promocional fiquei completamente AAAAAAAAAAAAAAH. haha. No Brasil a animação veio alterada pela 4kids e deram o nome de As Super Gatinhas.



Dia 26/02 fiz uma live para contar um pouquinho sobre o que já sabemos desse remake, as coisas inéditas e comparando designs com o mangá Tokyo Mew Mew Re-Turn (lançado em 2020) e o anime de 2002 - tudo isso dando a minha opinião e lendo de quem estava participando!



Talvez também teremos uma alteração na história original. Pois... cadê a Minto? Porque o raio é azul e se divide apenas em 4 nessa hora delas ganharem os poderes. Parece que a minto será algo tipo Sailor V. Ou eles tão trolando a gente e no anime vai seguir a história.

Uma coisa que eu fiquei "que?" foi que pegaram o design de Tokyo Mew Mew Re-Turn, que é após Tokyo Mew Mew a la mode com a Mew Berii (Berry) mas o anime é um reboot? Haha.

O resto eu deixo para vocês verem no vídeo.

Agora uma seleção de links para quem é fã e quer matar a saudade ou quer conhecer a obra!

Informações em Português: Metamorphosis 
Anime Clássico - audio japonês com legenda em inglês: Drive.
Tokyo Mew Mew Re-Turn: Português (incompleto) - Inglês (completo)
Tokyo Mew Mew Olé (Au Lait): Português - Inglês
Tokyo Mew Mew Português foi publicado pela Panini - inglês
Tokyo Mew Mew a la Mode - inglês

Comentários

Postagens mais visitadas