Dermaroller System - Review com vídeo

Olá criaturinhas, como vão?

Finalmente o review do produto que recebi em maio (se você me segue no instagram, pode conferir o unboxing!). Mas acabou demorando um pouco mais que o esperado para conseguir fazer essa resenha, mas espero que tenha valido a espera!

O Derma Roller System me mandou o derma roller, uma máscara de colágeno e um serum anti-idade. 

Envio e embalagem:
Veio rápido, considerando que é encomenda internacional. O pacote era de plástico bolha e todos os materiais frágeis vieram revestidos e chegaram inteiros.


Se você não faz ideia do que seja, é um rolo com microagulhas. Cada tamanho de agulha é indicado para tratar um problema: linhas finas, rugas, cicatrizes, estrias, celulite... Recomendo você olhar a tabela oficial deles.

Eu escolhi a de 1mm que de acordo com a tabela pode tratar o rosto e o corpo. Mas por conta do tamanho, o guia de uso que enviaram junto recomenda usar uma vez a cada 3 ou 4 semanas, enquanto o de 0,5mm poderia ser usado várias vezes durante a semana.

O vídeo que gravei logo após usar o derma roller foi gravado em maio. Sou bem sensível a dor e senti o rosto ficar bem sensível e arder, mas foi suportável.

DICA DE AMIGA: evite usar o produto perto do período menstrual pois o corpo tem a tendência a ficar mais sensível a dor. 


Simplesmente adorei esse produto. Ele foi meu salvador no período seco do inverno, onde só meu hidratante facial com protetor solar não era o suficiente. Tem um cheiro agradável e o aplicador facilita a não contaminar o produto.
Além da Vitamina C descrita no nome, ainda conta com a Vitamina E e ácido hialurônico.
O produto promete reduzir as linhas de expressão, hidratar a pele e dar brilho a pele.
É produzido no Canadá e tem 60 dias de garantia!


É a primeira vez que uso esse tipo de máscara, então não tenho comparativos. A máscara é cheirosa e vem bem cheia de produto. Usei por 30 minutos e deixou a pele bem hidratada - com um só uso! Então aprovo também!

Resumo:
Gostei bastante dos produtos DermaC+ e PerfectDerm, o Derma Roller eu preciso usar mais vezes para comparar - acabei esquecendo de fazer novamente devido a distância entre as semanas. Considerando que ele promove a renovação das células sem química, me agradou muito a ideia do produto - e considerando que são agulhas, sei que serão de uso exclusivo meu evitando pegar alguma doença. E todos eles tem garantia - se não gostar, eles devolvem o dinheiro!

Vocês já conheciam o produto? O que acham da ideia de passar micro agulhas no rosto ou corpo?

Beijos de glitter!

Comentários

Postagens mais visitadas