Meeting Vip - Suu Hideto Store 12 anos

Olá Criaturinhas, tudo bem?

Este final de semana estive em São Paulo para cobrir o meeting lolita de 12 anos da marca Suu Hideto (já fizemos parceria e review!). Como convidada especial tinha a embaixadora do kawaii do México, a Briz Blossom!

A Camila, minha amiga de Blumenau, me acompanhou nessa viagem, mas ela só participou do meeting de domingo. No aeroporto tinha várias garotas com blusas da banda BTS, pois o show seria no mesmo final de semana. E antes que falem alguma coisa, elas se comportaram bem no avião. Mas na fila do embarque vi duas meninas que esqueceram os documentos e não puderam embarcar.

Reflexo da bolsa no avião

Chegando em São Paulo já fui para a casa da Suu e de lá só tive tempo de colocar o tênis e ir para o centro da cidade para pegar coisas que precisavam pro meeting. Aconteceram uns imprevistos e acabamos nos atrasando pro meeting - mas no final deu certo. Minha make estava parcialmente pronta, então foi rápido terminar e conversar com as pessoas.

Yakissoba do Centro de SP

Conheci a Pri Martins - a lolita youtuber com mais inscritos - que se emocionou muito ao ver a Briz (e achei fofo),  a Lolo que é fã do canal, a Sayuri... E revi a linda da Iara e a Laura e a Hazel. A intérprete da Briz também foi uma fofa, para quem não sabe ela é do Peru! 
Ice Chocolate que tomei na Mansion XV.

Chegamos na casa da Suu beeeeem tarde e pude conhecer o marido dela. Devo dizer que ver os dois juntos encheu meu coração de alegria de ver que tem relacionamentos fofos assim mesmo depois de muitos anos juntos. Eu conhecia o marido dela só pela internet, pois sigo o canal do YouTube dele :)
Eu e a Suu no final do meeting

Espero que tenham gostado. Não tirei muitas fotos pois estava gravando os outfits das meninas! AH, no meeting também ganhei uma cartinha e um laço da Pri Martins (achei super fofo!) e uma foto e um doce da Briz Blossom!

Beijos de glitter!

Comentários

Postagens mais visitadas