13 sinais que uma fada está perto

Olá criaturas mágicas! Como vão vocês?

Atendendo a pedidos, voltei a trazer a temática de fadas aqui no blog/canal. Gravei perto de uma cachoeira - o local é lindo mas teve ruídos, então adicionei legendas. Também foi gravado em baixa qualidade, então peço perdão por isso. Agora vamos aos sinais!

Esferas de Luz
É uma das maneiras mais comuns de perceber elementais geralmente podem ser vistos perto de cogumelos, flores florescendo ou nascentes.

Sons e Música
Pode ser instrumentos de sopro, como flauta, ou sinos.

Círculo de Fadas
Acredita-se que esses círculos de cogumelos surjam após fadas cantarem e dançarem durante a noite.
Acredita-se também que pode ser um portal para o reino das fadas. Então não é recomendado você arrancar os cogumelos e deve se pedir autorização antes de entrar no círculo.

Risos
tem fadas que são muito alegres e então você pode ouvir os risos delas ou sentir uma vontade repentina de rir.

Aroma de flores
Quando você está caminhando e sente aquele cheiro irresistível de flores como íris ou violetas, ou aquela grama depois da chuva, maçãs, nozes, uvas, pode ser uma fada jogando pó de fada em você ou tentando chamar a sua atenção.

Desvios de Ar
As asas de fada podem causar uma brisa suave ao redor da fada. Então preste atenção caso você ver aquele redemoinho nas folhas que podem ser fadas fazendo companhia.

Animais agindo de modo estranho
Se por acaso tem corvos te seguindo, ou o seu gato está olhando por muitos minutos para o nada sem motivo aparente ou brincando com o ar, ou o seu cachorro latindo para o nada... Fique atento!

Leite e cerveja estragando ou doces sumindo
Caso o seu leite e cerveja estejam estragando antes do prazo de validade, ou estão sumindo como se alguém tivesse bebido... Pode ser que tenham fadas na sua casa.

Jóias e objetos brilhantes desaparecendo
Fadas ADORAM brincar de pegar os objetos dos humanos e esconde-los em outro lugar. Mas elas tem o costume de devolvê-los.

Sensação de pele quente
A fada, ao entrar em contato com a nossa aura, pode dar uma sensação de pele mais quente.

Plantas crescendo em lugares bizarros
É outro fenômeno relacionado a fadas. Sabe aquela planta que você nem reparou que ela tava ali e de repente puf! Aparece? Pode ser que passou um ser alado por ali.

Os olhos das florestas
Caso você esteja andando na floresta e tem aquela sensação de alguém te observando podem ser os elementais que moram por lá. Peça por orientação e proteção. E cumprimente as árvores :)

Chama Azul
Caso você for fazer um pedido pra uma vela e ao acender a chama ficar azul, pode ser presença de elementais.

E esses foram os 13 sinais que podem ser que tenham fadas  e elementais ao seu redor. Sabe de mais algum? Comente aqui!

Beijos de glitter!

Créditos:
A Magia das Velas, Eddie Van Feu

Comentários

Postagens mais visitadas