Como se vestir para a Páscoa

Olá criaturas encantadas, tudo bom?

Depois de muito tempo retorno com meus guias de como montar outfits temáticos! O foco de hoje será a moda kawaii - você pode aplicar em lolita, fairy-kei, otome-kei e qualquer estilo!

O texto abordará as simbologias mais comuns da Páscoa, não se prendendo a visão religiosa (como no cristianismo ou o sabá de Ostara). Ou seja: chocolates, doces e coelhos!

CORES:
A Páscoa é um período bem colorido, então aproveite! As cores que eu mais recomendo são branco ou off-white (coelhinho), marrom (chocolate!) e cores "doces" (cores claras como azul, rosa, amarelo,verde/menta e lilás).


ESTAMPAS:
Caso queira usar uma roupa estampada procure pelas estampas de: coelhos, doces, chocolate, ovos e a mais fácil de todas: poás (bolinhas).



ACESSÓRIOS:
Na cabeça pode usar lenços que deixam as orelhas de coelho, arco com orelhinhas de coelho estilizadas ou tic-tacs de coelho e amarradores de docinhos também ficam uma graça!
Já para brincos, pulseiras e colares, caso não tiver de docinhos e coelhos, bolinhas combinarão muito, pois lembram ovos e balas.


PENTEADOS:
Investiria em coque duplo - aquela referência básica a Sailor Moon - ou tranças duplas para poder usar amarradores fofos.
Semi-presos fazendo chiquinhas duplas também ficam uma gracinha!

MAQUIAGEM:
Invista no marrom e cores doces, quem sabe deixar os cílios coloridos? Ou talvez usar um delineador ou lápis colorido. Recomendo para ficar um olhar mais suave não usar preto e sim marrom. Na boca pode usar um rosa ou cores diferentonas como azul e amarelo bebê.

Peço perdão pelo post em cima da hora, mas espero que possa te inspirar mesmo assim!

Beijos de glitter!

Comentários

Postagens mais visitadas