Meu Guarda-Roupa Lolita 2017

Olá criaturas encantadas! Tudo bom?

Lhe trago o post do tema do mês de dezembro do AF&LBN: Meu wardrobe 2017. Escolhi o lolita por ser o mais comum a fazer isso. Será que um dia eu faço o de fadas?

Começo mostrando minha underwear lolita: anáguas e bloomers. Eu tenho itens nacionais, feitos por costureira e por mim e uma anágua importada da Bodyline. Nenhuma aquisição nova, permanece o mesmo faz tempo.
Minhas saias e blusas estão no segundo vídeo, sendo a maioria importada. Minhas blusas são as mais básicas possíveis: brancas/offwhites e pretas. Gostaria de adicionar mais cor em 2018 ou 2019. Também não tive nenhuma nova aquisição em 2017 nesses itens.


Já nos vestidos, vi que tenho apenas 2 OPs e o resto é jsk. Em 2017 adquiri o lindo vestido da Long Ears & Sharp Ears Studio - The Kingdom of Fairies. Minha primeira e única peça lolita verde com dourado. Achei uma cor bem diferente.

Para mostrar os sapatos e meias eu pensei um pouquinho para poder mostrar bem. Nesse ano teve a aquisição do sapato da Cotton Candy Feet (marca nacional) e meias da Rosegal. (compre aqui e ganhe 50 dólares na sua próxima compra!)



Por último mostro meus acessórios e bolsas lolita, no qual tem itens importados, nacionais e handmade. Em 2017 foi adicionado a coleção as wristcuffs da Campanella e laços de cabelo que ensinei no tutorial.

Não mostrei no vídeo meu casaco, como só tenho 1, não saberia onde colocar nas minhas divisões.Para quem quiser ver os vídeos em forma de playlist, aqui está - os vídeos desse post + os reviews e tutoriais dos itens de 2017.

Minhas metas para esse ano são comprar um parasol, uma bolsa nova que dê para usar em lolita e no dia-a-dia e sapatos dourados. E um vestido lolita sob encomenda que estou desenhando! E vocês, tem alguma coisa em mente para comprar esse ano?

Talvez eu desapegue do jumperskirt de doces da Bodyline, por não achar mais ele tão bonito. O que me prende a ele é que ele foi meu primeiro vestido lolita.

Beijos de glitter!

Obs: sinta-se livre para usar os gifs de preview de vídeo no seu blog. Créditos ao blog/canal serão apreciados.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas