Vila Gaming 2017

Olá criaturas encantadas, tudo bom?

Parece um karma do blog começar a diminuir as postagens nessa época do ano, hehe. Dessa vez o meu notebook é o maior responsável, indo e voltando da assistência - isso que ele é novinho. E agora acabo dando maior preferência ao canal do YouTube, onde está tendo maior interação.
Foto por Otoniel
Mas bora falar do Vila Gaming, no qual eu tive o prazer de participar como apresentadora da primeira edição do evento.  Eu não consegui gravar muito pois estava trabalhando, mas nos meus períodos de folga gravei um pouco para vocês conferirem.

Tentei produzir outfits inspirados em personagens de jogos, até pedi ajuda pros amigos do Facebook e olha só que deu:


Zelda / Hylia:

Vestido: Campanella
Acessórios: offbrand

Fazia um bom tempo que não usava esse vestido branco divo. Como já tinha orelhas élficas e fita cetim sobrando, foi fácil improvisar uma versão, mesmo tendo uma grande diferença nos vestidos. Ninguém me reconheceu e até pensaram que eu estava inspirada na Galadriel de Senhor dos Anéis.  
Veja mais sobre Hylia na Zelda Wiki.








Saber (Fate/StayNight):

Blusa: Bodyline
Saia: Me Likes Tea 
Meias: offbrand
Boras: offbrand
Guarda-chuva: customizado por mim.


Já usei esse outfit antes, e após muitos erros tentando fazer coque sozinha (faziam anos que não tentava), consegui fazer o penteado e ressuscitei  a Arturia Pendragon, versão Fate/Stay Night Casual - com aquela transformada em lolita.  Dica: se quiserem me dar cosplay de Saber, eu super aceito haha. Tou de olho na Saber Lily e na Assassin.


No domingo eu tive a oportunidade de entrevistar o jogador profissional de LoL, o KamiKat e também falei com a KamiMãe, e foi uma experiência muito legal.  No evento conheci staffs super queridos e gente boa. Em resumo foi um final de semana cansativo mas muito divertido!

Além do vídeo novo estar legendado em Português-BR, legendei o vídeo mais assistido do canal: 7 passos para virar lolita.

Espero que tenham gostado e até mais!

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas