Tutoriais Kawaii de Make e Cabelo

Olá criaturas encantadas, como vão?
Hello little creatures, how are you? This post is about my last Youtube videos, they have PT-BR subtitles, so you can translate them ;)

Atendendo a pedidos feitos na pesquisa, gravei alguns tutoriais de cabelo e maquiagem para vocês!
A make é bem básica, é a que eu geralmente uso para ir nos meetings lolita e gravar vídeos, eu inclui alguns passos opcionais - as vezes eu faço, as vezes não. Não tem cílios postiços nem circle lenses.  
Também uso em geral make bem barata! Eis a lista:

Hidratante Facial Neutrogena
Base MaryKay
Corretivos da Koloss e Marchetti
Sombra fosca Jasmyne
Sombras cintilantes Fenzza
Delineador líquido Panvel
Máscara para cílios Maybelline
Lápis branco para olhos Koloss*
Lápis marrom Maybelline*
Blush Jasmyne
Batom Vult
Fixador de glitter Daillus*
Estrelinhas de bazar (podem ser de artigo de manicure ou papelaria)*

*opcionais

Para quem tiver mais experiência em maquiagem e assistir, aceito dicas para me aperfeiçoar!


Esse é o cabelo que eu usei na última live e já tinha postado anteriormente no instagram com outro outfit. É bem facinho e rápido, pode ser usado com chapéu e ser feito em perucas!
O essencial para fazer é: escova, pente, 2 elásticos transparentes e grampos de cabelo. Para decorar pode ser laços, presilhas, boina, tiaras...
É possível ser usado em qualquer estilo mais fofo como lolita, fairy-kei, otome-kei, larme-kei, decora...

E aí, gostaram? Tem dicas para eu melhorar nos próximos tutoriais ou que tipo de tutorial você gostaria de ver?

Dica: no twitter eu sempre dou uns spoilers de próximos vídeos e as vezes posto umas prints de vídeo que eu tiro durante a edição. Me segue lá!

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas