sábado, 5 de agosto de 2017

Review: Rosegal - roupas quentinhas e kawaii

Olá criaturas encantadas, como vão?

Vou mostrar para vocês o que eu ganhei da Rosegal e o meu review sincero. A loja entrou em contato comigo por email e me deu um vale 30 dólares para comprar itens de vestuário. Deu para comprar 4 itens: um moletom, asas de fada, meia de gatinhos e meia de tule.

Entrega:
Foi bem rápido, sem taxas. Enviado dos Países baixos e o frete geral é grátis - para adicionar rastreio foi algo por volta dos 2 dólares. Demorou aproximadamente 1 mês para chegar em casa.

Asas de Fada:
Certamente foi o item que eu mais esperei. Ele tem uma estampa linda e pode transformar o outfit. Fora que por ser de tecido, é mais prático para se locomover. A qualidade do material é boa.

 [Compre aqui - e ganhe um vale de 50 dólares!]

Moletom de Bruxa:
Como chegaria no inverno,  optei por escolher algo de frio. Ele é de um moletom fino, idela para meia-estação, gola com corte a fio. A malha tem um toque suave e a qualidade da tinta é boa. Veio um leve defeito - um microfuro, mas mal aparece. Escolhi azul pois Corvinal é a melhor casa :D (furo dá pra ver no vídeo)

[Compre aqui- e ganhe um vale de 50 dólares!]
[Na última foto estou usando o moletom + meia de gatinhos / foto por Nyanko Shoots]

Meia de Gatinhos:

Super quentinha e confortável, adorei. Também veio um defeito bem sutil de um fio puxado, mas é tão discreto que só eu sendo chata mesmo consegui reparar rápido. (dá pra ver no vídeo o fio)

[Compre aqui- e ganhe um vale de 50 dólares!]

Meia de tule:
Essa foi minha decepção. O material não estica de jeito nenhum, ficando enrugada no pé e desconfortável ao andar. Uma pena, pois planejava uns outfits Pastel Goth com essa meia.

Comunicação:
Eu falei somente com o atendente que me convidou para parceria. Demorei para fazer o review pois estava esperando a sua resposta, que não ocorreu. Não sei como funcionaria numa compra comum.

Benefícios da Rosegal: 
Eu me encantei com o site. Tem muitos vestidos vintage lindos, perucas e etc. Eles aceitam várias formas de pagamento, como boleto!
Eles ainda tem umas propostas interessantes como:
Sistema de pontos - acumule pontos e pague mais barato nos itens da semana. Os pontos podem ser adquiridos pela compra, login diário e resenhas.
Get it free - ganhe itens de graça! Divulgue o link do produto (se ele estiver na promoção) e se alguém comprar, você também ganha inteiramente grátis!

Resumo:
Comprarei novamente, até porque tem itens que não são de vestuário com um preço bacana e design diferenciado do que se compra aqui no Brasil.

Agora uns itens legais que vi e acho que vocês irão curtir também!

Asas de fadas: azul -   vermelha - rosa - multi colorida 



Alguém aí já comprou na Rosegal? Como foi a experiência?

Obs: Todas as imagens se clicar aumenta o tamanho. Os links dos produtos sugeridos também ganham vale de 50 dólares!

Beijos de glitter!

8 comentários:

  1. Estou babando por essas asas! Que lindas!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Essas asas são um sonho! Que pena que essa meia não estica.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo :( seria tão fofis num Pastel Goth

      Excluir
  3. Respostas
    1. Além de ter vários tamanhos de roupas, que ajuda muuuito as ocidentais!

      Excluir
  4. A meia de bolinha faz a linha "não entendi" XD mas o resto é muito muito fofo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...