AF&LBN: Favoritos de Maio 2017

Olá criaturas mágicas! Como vão?

Hoje é o dia dos favoritos de maio do AF&LBN de maio. Esse mês o tema foi Sapatos e suas histórias ou Moda Alternativa no Trabalho. Confira o que foi produzido aqui!

E agora o meu TOP4 do mês:

❤A Madrepérola fez 2 artigos adoráveis! Um foi sobre alguns símbolos usados nos contos de fadas e o outro é de como adicionar beleza e graça no seu dia-a-dia!

❤Quer saber o último clipe de moda lolita com a embaixadora do kawaii Misako Aoki? No Rendas, Babados e Bordados você apreciará esse clipe lindo!

❤Por último, a Aline mostrou como foi o meeting otome no qual teve uma tea party e muitos bordados!

E aí? Seu mês de maio rendeu? Aqui foram 6 posts e 4 vídeos, inclusive com SORTEIO!

Estou super feliz que consegui atingir a meta dos 600 seguidores do Instagram! Será que eu consigo atingir as metas que propus começo do ano? 1000 seguidores no Instagram e no Youtube? Gratidão a todos que me ajudaram e ajudam a crescer mais e mais, de coração.

Falando em Youtube, olha só o vídeo avulso do mês:
14 sinais com luvas, com a mesma pegada do vídeo 13 sinais com leque.
And here is my first English video! If you want more videos in English or with subtitles, tell me !

Também criei uma playlist com todos meus vídeos com legenda, para ajudar quem tem alguma deficiência auditiva. Todos os vídeos estão abertos para caso você quiser colaborar legendando (dá pra legendar dentro do site no Youtube) um vídeo seja em português, inglês, espanhol...

Este mês tive uns atrasos e rolos por coisas que aconteceram na minha vida, tipo o notebook resolver travar abrindo os softwares que uso pra editar imagem e vídeo. Mas meu namorado gentil me emprestou o note dele para poder manter atualizando o blog e canal. Gratidão!

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas