AniVenture 2017

Nos dias 6 e 7 de maio fui ao AniVenture em Itajaí-SC. Pela primeira vez com o concurso de moda alternativa!
On May 6th and 7th I went to AniVenture convention in Itajaí-SC. For the first time with alternative fashion contest!



Começo o post agradecendo a confiança do Macks e Nyanko, além do troféu super fofo. Gratidão a todos os envolvidos, desde a inscrição, divulgação, juradas e participantes! Sem todos vocês o concurso não teria acontecido.
I start this post by thanking the trust from Macks and Nyanko, besides the super cute trophy. Thank you to everyone involved, since the subscription, announcement, judges and contestants! Without everyone this contest wouldn’t happen.




Como sempre me hospedei na casa da bestie, Pudiim – anos de tradição nisso, kkk. Infelizmente o vestido Lolita que comprei não chegou a tempo para aproveitar o estúdio e tirar muitas fotos! Mas tudo bem, aproveitei o estúdio do mesmo jeito :v Tive que pensar nos 2 outfits em cima da hora pois a peruca de um outfit estava toda cheia de nós e para outro outfit descobri que a meia estava com uma mancha gigante que surgiu do nada (deu vontade de chorar).
I stayed at my bestie Pudiim house as always – years of tradition, hehe. Unfortunately my Lolita dress not arrived in time to enjoy the studio and take a lot of shoots! But that’s ok, I enjoyed the photographer the same way. :v I had to think in 2 outfits in hurry because the wig ot one outfit was a mess and to other outfit I discovered a giant stain in the socks that I don’t know how it appeared (I wanted to cry).


O evento teve várias atrações, desde os típicos estandes, concurso de cosplay, salas temáticas, k-pop, games até shows, palestras, combate medieval, dublador... Tem tantas coisas para olhar e fazer que não é a toa que é um dos maiores eventos do estado (só não afirmo que é o maior pois não fui em todos os eventos). Ah, os cosplayers concorreram a uma vaga no YCC e/ou WCS!
The convention had a lot of attractions, since the same stores, cosplay contest, thematic rooms, k-pop, games to concerts, lectures, medieval combat, voice actor… They have too much things to see and to do, that’s because they’re one of the biggest geek/Japanese convention in my state ( I don’t tell it is the biggest because I don’t go in all the conventions). Oh, the cosplayers competed to a vacancy for YCC and/or WCS!


No sábado eu ainda estava fraca da virose que me incomodou a semana inteira. Dei uma circulada no evento, convidando pessoas para participarem do concurso de moda alternativa. Nesse dia apenas 5 pessoas desfilaram.
On Saturday I was weak because I was sick all the week. I walked around the convention, inviting people to participate in the Alternative Fashion Contest. This day only 5 people paraded.



Panda Gijinka:


Orelhas/Ears: Nyanko Shop

Vestido/Dress: Offbrand

Accessories: Offbrand

Meias/tights: Selene

Sapatos/shoes: Moleca

Bolsa/bag: Galeria do Rock

Sombrinha/Wagasa: offbrand



Já no domingo acordei melhor e pude visitar as salas temáticas. Fiquei um tempo na sala do Bode Galante(RPG), que foi bem divertido. Tomei cerveja amanteigada, vi o conselho no tarot cigano... Por conta do cancelamento da palestra (que eu queria ver) das 14hrs, teve 2x o concurso de moda alternativa (totalizando 19 inscritos nos 2 dias!). Durante a desmontagem do evento conversei com o Jack do canal Bunka Pop – que ficou super feliz de ter sua tattoo reconhecida.
On Sunday I woke up better and went to themed rooms. I spend a time in the Bode Galante(RPG), and it was fun. I drunk butter beer and received gipsy tarot advices… As the 2PM lecture was cancelled (that I wanted to see), we had 2c all fashion contest (totaling 19 enrolled in two days). When they were dismantling the convention I talked with Jack from the Bunka Pop Youtube channel – who was super happy to have his tattoo recognized.


Simple Lolita:


Chapéu/hat: emprestado da Pudiim

Brincos/Earrings: offbrand

Blusa/blouse: Bodyline

Saia/skirt: Me Likes Tea

Meias/tighs: emprestado da Pudiim

Sapato/shoes: Unicorn Holic

Pulseira: Offbrand

Anel: Offbrand

Gravei a medida do possível no domingo, já que sábado estava meio ruim. Dessa vez não foquei nos estandes por já ter mostrado nos eventos anteriores e a maioria se repete.
I shoot when it was possible on Sunday, because I wasn’t feeling well on Saturday. This time I don’t focused the stores because I showed the in other conventions and the most part of them repeat.


Agora fico na espera das fotos do estúdio e vídeos do concurso de moda alternativa para editar esse post e mostrar pra vocês! Quando editar avisarei pelo twitter e fanpage ;D
Now I’ll wait from the fotos from the studio and alt fashion contest videos to edit this post and show to you! When I edit, I’ll advice you in twitter and fanpage!



Beijos de glitter!
Glitter kisses!

OBS: fotos por Nyanko Shoots, staffs do AniVenture, TH Profuções e RodisIchici

Comentários

  1. Adorei! Gente, como a Kassia tava diva desfilando <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto o vídeo no seu canal. Seus dois outfits ficaram amáveis. Adorei a previsão para o futuro, eu aprendi a ler tarô na adolescência. Ainda leio de vez em quando para os amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas