Tenha um guarda-roupa de fada! (Internacional)

Olá criaturinhas encantadas, como vão?
Hello enchanted little creatures, how are you? English post soon!


Hoje vou continuar o post de como ter coisas de fada, no qual o post anterior foi como ter uma casa de fada, então lhes apresento Inventário da fada – Acessórios e Roupas encantadoras! Uma coletânea de imagens inspiradoras – aqueles que achei onde comprar, deixei o link. Veja mais tutoriais no artigo “Faça sua fantasia de fada” e aprenda a se vestir como uma fada no dia-a-dia no “Como se vestir como uma fada”. Espero que não fique muito repetitivo para vocês mas tem muita roupa e acessório de fada que ainda não mostrei aqui! Todos são itens internacionais que achei no Pinterest - quem quer a versão nacional, comente! Artesãos brasileiros, quero saber de vocês!!


✸Coroas, Diademas e Tiaras:
Talvez você não seja a Rainha Titânia, mas quem sabe domine um outro reino feérico ou seja uma princesa? Ou simplesmente acha bonito adornos na cabeça. Além das clássicas coroas de flores e tiaras de strass, que tal uma tiara de pedras, coroa de folhas ou um ornamento de estrelas?

✸Pulseiras, colares, anéis, brincos e tornozeleiras:
Complemente sua produção com acessórios – o mesmo vestido pode ter uma cara diferente só com o uso de acessórios. Com temática de natureza, elementos místicos ou só com brilho – sua criatividade que manda!

✸Bolsas:
Como carregar seu pózinho mágico sem uma boa bolsa? Seja as modelo carteiro ou até um cinto de utilidades, são muito boas para longos passeios.


✸Asas:
A maneira mais fácil de identificar uma fada – mas lembrando que nem toda fada possui asas. Tem lojas especializadas na produção de asas incríveis e de materiais diversos no exterior.

✸Trajes para o frio:
Mangas compridas, xales e capas ajudam a manter o corpo quente e ainda ser fada. Caso quiser colocar asas, invista num corselete, colete ou cinto mais grosso para conseguir colocar por cima da roupa.
Twig, the fairy
Dior / SS2017

✸Trajes para o calor:
Dê preferência para os tecidos leves na maioria da roupa, mas caso for colocar asas será necessário uma estrutura melhor.
Kelly
Carri Angel

Confira mais imagens inspiradoras de fadas no meu álbum do Pinterest!

Beijos de glitter! Glitter kisses!


Quer fazer parte do grupo de fadas e unicórnios do Facebook e mostrar suas artes? Clique aqui.  Assim quem sabe rola esse post só de itens feitos no Brasil?

Comentários

  1. Que post lindo, eu preciso de uma asa dessas, foi engraçado ver que eu tenho pelo menos uma peça de cada um ítem dessa lista rsrsrsrs
    Sou uma fada enrustida kkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo! Eu adoro coisas com unicórnios, acho a coisa mais fofa. Tem um estilo que eu adoro bastante, que se desse eu usava por aqui que é o Fairy Kei, conhece? ♥
    Pretty things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unicórnios são amor!! Conheço fairy-kei sim! E tem umas meninas que usam no BR :) Adoroooo mas acho que não tenho coisas pra um outfit completo.

      Excluir
  3. Que post mais amorzinho!! Adorei as dicas e fiquei super querendo essa coroa com cristais furta-cor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo!
    Gostei principalmente desse colar que parece um terrário! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. Essa capa da dior meu deus 😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas